JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 7 de abril de 2016

DILMA ROUSSEFF DEVE DEIXAR HOJE A PRESIDÊNCIA



Prezados leitores, a Presidente Dilma deve deixar hoje o cargo.
As justificativas são evidentes: ela governou muito mal e trouxe prejuízos imensuráveis para o país.
Fatos, esses chatos!
Diante dessas verdades, a cada dia que Dilma permanecer no poder, ela continuará governando muito mal e aumentando os prejuízos para o Brasil e para o povo brasileiro.
Isso precisa ser estancado com urgência.
O ideal é a renúncia com seus efeitos imediatos.
Como ela não é estadista, não pensa no país e no povo, ele não deverá renunciar, portanto, só nos resta o impeachment.
Se o impeachment não for aprovado, o país e o povo sofrerão muito mais.
A manutenção dela na presidência é o verdadeiro golpe, um golpe contra o futuro do povo brasileiro.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É claro que a Dilma tem que renunciar. Com a sua renuncia o Brasil imediatamente deixará sua crise pois, um anjo vingador descerá do céu com seu chicote e magicamente dará um jeito. Sem importar quem será o presidente. E o Brasil voltará a ser a Suíça que sempre foi, desde 1500. Não importa nada disso. O importante é o caos. A responsabilidade do legislativo não é mensurada com seus presidente denunciados. O importante é a renuncia da Dilma. O importante é a justiça cega de um olho só. Juntamente com rede de comunicação citada em atos corruptos, mas que ninguém tem mais poder que ela.
    A salvação é a renuncia da presidente.

    ResponderExcluir
  2. Como a corrupção nos governos petistas foi praticada no extremo, as pessoas tendem a apontar apenas para esse motivo.
    O desastre econômico brasileiro é resultado da incompetência administrativa, das escolhas erradas, de alianças mal feitas, de uma gestão desastrosa. Os roubos agravaram tudo, mas mesmo sem todos desvios o resultado seria catastrófico.
    Se tivesse o mínimo de dignidade e amor ao país, Dilma já teria renunciado.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Não tenho visto o Sr. falar sobre a situação atual do governo do estado do Rio de Janeiro e do salário atrasado do funcionalismo. O que houve? O mais estranho que as contratações de cargos de confiança continuam em todas as secretarias. O normal seria nesse momento cortar, ou até diminuir esse tipo de contratação, mas ao contrário aumentaram ( vide diário oficial) o sr. não acha??????

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.