JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

GOVERNO PEZÃO - PROVÁVEIS MUDANÇAS NAS PASTAS DE SEGURANÇA E DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA



Os governos Sérgio Cabral e Pezão fizeram um estrago incalculável no estado do Rio de Janeiro e com isso praticamente destruíram qualquer esperança do PMDB continuar dominando o cenário político a partir de 2019.
Salvo melhor juízo, a estratégia para manter o partido "vivo" deverá ser na direção de pegar uma carona com um dos partidos aliados, parecendo inviável uma candidatura própria, como cabeça de chapa.
Tal tentativa de sobrevivência poderá não ser possível caso o partido não consiga melhorar a gestão Pezão.
Recuperar a regularidade do pagamento dos salários, proventos e pensões e, ainda, diminuir muito os problemas que surgem constantemente nas áreas da segurança pública e da administração penitenciária, eis alguns desafios.
Portanto, mudanças nas pastas da SESEG e da SEAP são prováveis.

Um comentário:

  1. Melhorar a gestão Pezão a essa altura do campeonato?! Pezão é Picciani, que é Paulo Melo, que é Albertasi e todos são Cabral, que é o maior bandido da história política do país... Essa trupe só perde para a horda de um certo senhor com cara de retirante nordestino sofrido na seca do sertão, mas na vdd é o mais mafioso político nascido nesta terra desde 1500.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.