JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O QUE ACONTECERÁ SE LULA FOR PRESO?



Ele irá para uma cadeia pública.
Simples assim.
As bravatas anunciadas pelos simpatizantes não passarão de espasmos próprios da agonia terminal.
Atos de violência e vandalismo praticados por pequenos grupos não podem ser descartados, mas a repressão policial e as primeiras prisões deverão por um fim rápido nos atos dos desordeiros.
A prisão de luta será um marco na luta contra a cleptocracia, como foi a prisão do ex-governador Sérgio Cabral.
Será um toque de avançar para todos aqueles que estão engajados nesta luta que deve ir muito além do PT, do PMDB, de alguns empresários e doleiros.
Falta prender muita gente e recuperar muito dinheiro público.
O povo espera por isso.
Prendam todos e todas!

3 comentários:

  1. Um guro, encantador de multidões e mestre das ilusões estará sendo preso! Certamente as badernas lulopetistas são espasmos de sociopatas que estão caindo da utopia à realidade! Sem dúvida esse acontecimento da prisão de Lula será um marco simbólico e decisivo para arrastar consigo para a realidade a mente fantasiosa do povo. Isso será mais eficaz do que uma intervenção militar, que atropelaria a própria Justiça e o próprio amadurecimento da mente fantasiosa do brasileiro. O gen Vilas Boas falou certo; nao deve haver atalhos e o brasileiro deve amadurecer e reconquistar sua liberdade e democracia

    ResponderExcluir
  2. Acho que Gleise Hoffman, Lindbergh Faria, Humberto Costa, Maria do Rosário e outros defensores de Lula deveriam responder pelo que vêm pregando país afora, mesmo após confirmada a condenação do criminoso. Querem defender Lula? Até aí tudo bem, pois são beneficiários do modo de "fazer política" do seu ídolo, mas o façam respeitando as leis e as autoridades competentes. Daí a pregarem desobediência civil, enfrentamento, violência e difamação de juízes e desembargadores já é demais, é crime que nenhuma autoridade ousou apontar até agora. Engraçado é que Bolsonaro é denunciado e processado toda hora por esses esquerdistas quando,claramente, está usando a palavra como parlamentar... Os cúmplices de Lula podem fazer o que quiserem e nada poderá alcançá-los

    Lula não será preso, pois o STF todo indicado por políticos, o qual foi adjetivado pelo próprio condenado Lula ("temos um STF acovardado"), não irá permitir, infelizmente.

    Primeira e segunda instâncias fizeram a sua parte, assim como a PF e o MPF, mas os bananeiros continuarão trabalhando 1/5 do ano para empreiteiras e lulas da vida continuarem nos roubando e degradando a ordem e o progresso.

    O STF é uma desgraça.
    LULA NA CADEIA, JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Os juízes têm medo de mandar prender lula. Um favelado qualquer responde ao PROCESSO preso, é condenado em 1* grau e continua preso. Na 2* continua preso para cumprir o agravamento da pena, que dessa vez os desembargadores aplicaram.
    UM rico é igual a outro rico e um pobre é igual a outro pobre.
    E lula não é mais pobre faz muito tempo. Os juízes e lula são da mesma classe sócio-econômica, estão muitíssimo acima do povão, são elite-nobreza.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.