JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

UM BREVE DESABAFO SOBRE A REDE GLOBO - ELIANA BRAGA



Compartilho:

"BREVE DESABAFO - Por Eliana Braga

"Trabalhei longos anos na TV GLOBO, em várias cidades e estados.
Na verdade quase 10, período este que se estendeu de 1975 a 1983. 
Era uma emissora decente em plena época do regime militar. 
Conheci Herzog na época da faculdade, Miriam Leitão e outros . Conheci bem Dr Roberto Marinho também. Homem educado, sensato e PATRIOTA. Acompanhei tudo bem de perto. Sei exatamente o que foi e como foi o desenrolar desta história.
Não tenho culpa se o plano de alguns de implantar o comunismo na época e Comunizar a NAÇÃO, não deu certo!
Saí quando a emissora começou a receber influência e grana de patrocinadores da esquerda global e  avermelhar-se. 
Não compactuei, sai fora e não me arrependo. Foi uma das melhores decisões que tomei na vida, pois acompanhava de longa data  os efeitos maléficos do comunismo pelo mundo afora.
Como jornalista independente segui meu rumo e conhecendo na pele a verdade dos fatos, hoje do alto dos meus 62 anos posso opinar à vontade e com conhecimento de causa .
Eu vi, eu vivi a época toda.
Sei bem o legado que deixaram bem como o que queriam e a mando de quem.
Vão continuar tentando, tentando, tentando como vêm fazendo nos últimos 40 anos, ou seja, desde o final do REGIME MILITAR.
Querem o Brasil como Pátria Grande VERMELHA, mas como no passado não deu, desta feita, e eles já perceberam isso,  também não será diferente e novamente ficarão apenas tentando!
Muito me compraz ver o declínio e a decadência da Vênus Platinada na noite desta sexta feira, 03 de agosto de 2018, diante do MUNDO.
Deleito-me ao ver a VERDADE sendo enscancarada sem meias palavras.
O candidato Jair Bolsonaro disse à bancada é a quem o ouvia, o que milhões de brasileiros tinham atravessado na goela há ANOS.
Como não se poderia esperar algo diferente, foi terrível, vergonhoso, assistir a enorme falta de respeito da emissora para com a Memória Póstuma de seu Patriarca e fundador.
Desdizer o legado deixado foi simplesmente ultrajante, mesquinho e pobre."

(Eliana Braga)"

Um comentário:

  1. "Diante do mundo" é muito exagero. Na Finlândia, Suécia, Suíça etc. ninguém nem sabe da existência dessa bosta de Globo. Não dá para comparar com CNN, BBC.
    Menos, jornalista, bem menos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.