JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de setembro de 2018

ELEIÇÃO - TEMOS QUE EVITAR O "TODOS CONTRA BOLSONARO"



As possibilidades do candidato Jair Bolsonaro vencer no primeiro turno das eleições presidenciais existe, mas para isso será necessária uma gigantesca mobilização do eleitorado que quer mudar os rumos do Brasil no sentido de construir uma nação próspera e democrática.
A vitória no primeiro turno acabará com o "esquema" que está sendo construído no sentido de todos (ou quase todos) os outros candidatos se unirem para apoiar quem estiver disputando com Bolsonaro, isso nesse indesejável segundo turno.
Tal segundo turno seria, em apertada síntese, uma disputa entre Bolsonaro e todo o sistema que vem destruindo o país ano após ano.
É preciso eliminar tal possibilidade no dia 7 de outubro para o bem do povo brasileiro.

#17CONFIRMA



5 comentários:

  1. Concordo com o raciocínio. Ao mesmo tempo entendo que os eleitores não alinhados com a dita "esquerda" tenham essa postura em razão de não agirem bovinamente, tendo vontade própria, escolhem outros candidatos por convicção, mesmo sabendo que não têm chance. Não sofrem o "efeito manada" peculiar dos opositores.

    ResponderExcluir
  2. Eu, minha família e amigos somos todos BOLSONARO 17 no primeiro turno!
    Temos que nos multiplicar, ir para o Twitter, zap, facebook, linha de transmissão no zap etc! BOLSONARO no primeiro turno!

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando: "seria mesmo possível a eleição de Bolsonaro no 1* turno ?
    De quantos milhões de votos ele precisaria para tal ?"
    Tomara que ganhe logo no 1*, mas é complicado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.