JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 14 de outubro de 2018

ATENTADO CONTRA BOLSONARO - QUEM FOI O MANDANTE?

Compartilhando:


2 comentários:

  1. Tenho perguntado isso incansavelmente, mas NINGUÉM responde! Ao meu ver, uma forma de começar a investigação é descobrir quem paga os advogados!! Isso não pode ficar sem resposta. É impressionante como a imprensa não cobra à respeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro coronel Paul,o que vou narrar é muito grave e,precisa ser denunciado imediatamente ao STF e imprensa de modo geral.
    São exatamente 00:22 minutos do dia 19/10/2018 e,acabo de ver uma denúncia da Deputada federal Joice Halssaman que a esquerda,esta preparando mais uma farsa como cartada final do PT.
    Nesse atentado,o terrorista iria estaria trajado dissimuladamente com trajes de apoiadores de Bolsonaro afim,de criar comoção e podendo até ser o Haddad assassinado por erro de calculo,segundo meu entendimento sobre essa denúncia.
    Urge,que esse é um fato muito grave,que precisa ser comunicada às autoridades,que se não estiverem coniventes,precisam tomar as devidas providências.
    Gostaria que o Se pudesse de alguma forma ajudar informando ao Bolsonaro ou sua assessoria pra,divulgar e tornar público afim de abater essa trama ainda no nascedouro e,se quiser conferir basta acessas o canal da Joice Halssaman.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.