JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 30 de outubro de 2018

BRASIL - PEDIDO DE SOCORRO DE UM ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO



Compartilhando:

"*Manifesto de um aluno universitário que não quer ser da esquerda*.

"É isso mesmo o que vc leu. Sou aluno de uma universidade pública federal de um curso de humanas. Você não sabe o que é isso aqui dentro. Vejo algumas matérias de intolerância, mas nada se compara.

Aqui tem frase feminista que diz: morte aos machos. Aqui o laicismo é só pra religião cristã, pq as outras religiões e seitas são, inclusive, incentivadas pelos professores.

Se alguém questionar algo, é o racista e intolerante. Aqui vc tem que fingir que é a favor do PT, caso contrário eles não sentam com vc no refeitório, não pegam o mesmo elevador, de chingando, perseguem, falam absurdamente que vc é algum "Ista" só e puramente pq vc não concorda com eles.

Me diga, cidadão, isso é liberdade de pensamento?

Tem mais, ele fazem sexo ali na sua frente. Usam o termo hetero como chingando. Você será um homofóbico se não concordar com eles.

E os professores. Ah esses são os melhores. Falam do Karl Marx como se ele fosse o Batman. O socialismo é ótimo, não para eles, com carrões, apartamento em área nobre e filhos estudando no repressor Estados Unidos.

O pior é o que vou relatar agora, que foi o que me motivou a escrever esse manifesto. Os alunos criaram um filtro para o Facebook, no qual ele colocam uma foto e a baixo tem escrito "desaparecido". Eles dizem que é pra simular como será os perfis se a ditadura voltar. Pois, segundo eles, muitos vão sumir.

Eu achei isso tão absurdo e cheguei a conclusão de quem quer a ditadura são eles.

Você já percebeu que quem mais fala da ditadura é a esquerda? Eles tem um fetiche por esse assunto. Parece até que querem viver isso. Parece que eles têm um desejo de ser herói, mas aquele herói martirizado. Não percebem que estamos em outro tempo. Eles não frequentam as aulas.

Ganham discussão no grito. Se montam um debate, todos os presentes concordam entre si. Se vc ousar, sugerir pensar algo diferente. Tá frito, amigo.

Querem dar aula de história sobre o facismo. Daí quando vc fala que o facismo surgiu com a esquerda eles gritam, esbravejam, mas nada de argumento.

Não leem nem o nome do ônibus, decoram o número.

Eles têm um desejo de ser diferente. 3 meses depois que entra um aluno na faculdade, ele já se veste, fala, se comporta igual aos outros. Cópias que repetem o mesmo discurso.

Falam que sofrem repressão. Daí quando vc vai analisar o caso, na verdade ele transgrediu uma regra civil, foi punido e acha que ainda sofreu abuso.

Isso que vi são, apenas, 6 meses de universidade.

Precisamos urgentemente fazer com essa repressão e doutrinação acabe. Ou vai continuar sendo uma máquina de zumbis repetidores de jargões e que funcionam a base de maconha.

Não posso assinar. Queria poder dizer isso abertamente, mas vivemos numa ditadura de pensamento esquerdista".

*Socorro!*

12 comentários:

  1. Ué , não pode se identificar por que? Por que sera? Sera verdade? O que eu fiquei abismado mesmo foi sobre que não lêem o nome do ônibus , só o número, isso realmente é gravíssimo....KKK, acho que quem está fumando maconha é quem escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso daí é realidade,triste isso daí.O rapaz tem toda razão,conheço pessoas que estudam na USP,é assim mesmo do jeito que ele fala.A esquerda está destruindo jovens.

      Excluir
  2. acredito plenamente que seja verdade e é o que está acontecendo, já que vejo garotos bons e que estão com a cabeça totalmente voltada para o comunismo, precisamos que os professores acordem e queiram o melhor para o nosso país, consequentemente passando esta vontade de ver o Brasil crescer para seus alunos e não os instigando a serem subversivos.

    ResponderExcluir
  3. Só idiotas não crêem no relato do anônimo!
    Faço faculdade de teologia, e com muito custo consegui acordar alguns para essa realidade. Prestem atenção! Eu disse que faço teologia!
    Até em faculdades teológicas existem professores e alunos doutrinados pela esquerda! Isso é um fato, e precisa ser banido das escolas e Universidades.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo que já pisou em uma federal sabe que é desse jeito ai mesmo, sem contar a falta de higiene do local, parece um ambiente de porcos, tudo sujo, pichação para todo lado, um absurdo

    ResponderExcluir
  5. Fiz Escola Técnica Federal a 20 anos atrás, já existia quase tinha uma unanimidade de pensamento entre professores e alunos na época. Meus colegas tendiam todos, inclusive eu, para o comunismo. Hoje a maioria está no meio universitário, como docentes. É uma pena não estar assinado,pois acredito que seja uma realidade, e certamente compartilharia.

    ResponderExcluir
  6. Esse aluno(a) parece confuso. As caracteristicas que ele revela estao longe de ser de pessoas da esquerda. Meus filhos (4) sao esquerdistas e tambem conheço varios amigos desse curso ciencias sociais. Nao faz sentido o relato. Está parecendo mais um texto político. Repensem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Individualmente, esquerdistas são uns doces, democratas até o último fio de cabelo!

      Mas...junte-os em bando e experimente contradizer suas absurdas ideias: serás trucidado moral e fisicamente!!

      Excluir
  7. Edson Sitta não acreditou no relato. Faça um teste: Vá com a camisa do Bolsonaro em uma universidade pública. Filme. Depois publique aqui o vídeo. Vamos ver como se saiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fizer isso irá direto para a UTI do hospital mais próximo, pois esquerdonazistas quando perdem no argumento, massacram fisicamente, desde, e claro, que estejam maioria, pois além de IDIOTAS, são covardes!!!

      Excluir
  8. Não sou esquerda, mas de onde veio esse depoimento, qual universidade, quem é o aluno? Sem isso vira fake news

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.