JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

BRASIL - PROJETO DE PODER TOTAL DA ESQUERDA SOFREU DURO GOLPE



A esquerda brasileira, após governar o país por treze anos, teve interrompido o seu projeto de poder absoluto, isso com a derrota do seu candidato à presidência.
O golpe foi muito duro, tanto que ao invés de aceitarem a derrota, como outros fizeram quando a esquerda saiu vitoriosa, seus integrantes falam em resistência.
Resistência contra a vontade popular?
Como devemos denominar isso?
Tudo indica que trabalharão para o fracasso do próximo governo, torcendo para quanto pior  for o governo, melhor para eles.
Como se algum governo pudesse ser pior que o deles.
Tal realidade faz com que seja indispensável que a mobilização popular que elegeu Jair Bolsonaro não seja desmobilizada ao longo do governo.
É hora de unir o povo que quer construir um Brasil melhor e se a esquerda realmente está apostando no contrário, pode ter certeza que seremos a resistência democrática nas redes sociais e nas ruas, isso se preciso for, mas sempre de forma ordeira e pacífica como sempre fizemos.
O povo demonstrou com clareza solar que não quer o socialismo, o comunismo, ou qualquer outro "ismo".
Quem quiser viver sob tais regimes que busque outro país.
O primeiro passo para resistirmos foi sugerido nas redes sociais: Não falemos mais neles!
Vamos vigiá-los com o olhar atento, mas vamos tirá-los da história.
Viva o Brasil democrático!

Um comentário:

  1. Por que eles não votaram no filho ou sei lá o que do João Goulart ?
    Têm resistência é a um trabalho. Uma carteirina assinada não faz mal a ninguém, porra. Aí quando estiverem velhos vão reclamar do governo porque não conseguem se aposentar. Mas quando eram novos trabalharam aonde ?
    Duvido me apontarem um EXPOENTE do PT com mais de 20 anos de carteira assinada, é ruim. Como é q pode se chamar partido dos trabalhadores ?
    Ďá um tempo, pô. Vão enganar krlh!
    E político num é profissão não.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.