JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 30 de março de 2022

GOV CLÁUDIO CASTRO FAZ FESTA FARAÔNICA APÓS PREJUDICAR IDOSOS E VIÚVAS DA PMERJ E DO CBMERJ


 

VERGONHA!

AFRONTA ÀS INSTITUIÇÕES MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Após prejudicar idosos e viúvas da PMERJ e do CBMERJ o governador Cláudio Castro faz uma festa faraônica para comemorar seu aniversário.


Transcrição:

JORNAL EXTRA

Castro celebra aniversário com Belo e Alcione em festa para 2 mil pessoas no Jockey Club

Por GABRIEL SABÓIA

30/03/22 04:30 | Atualizado: 

Adversários politicos trocando afagos e palavras carinhosas, comida e bebidas, inclusive uisque, liberados para dois mil convidados e shows de alguns dos maiores nomes da música brasileira. O aniversário de 43 anos do governador Cláudio Castro (PL), realizado nesta terça-feira, no Jockey Club do Rio, teve como pano de fundo disputas partidárias sendo travadas e divergências ideológicas deixadas de lado, em meio à festança de mais de cinco horas, que não teve valores e fonte pagadora divulgados. Embora o aniversário fosse de Castro, outro convidado dividiu as atenções: o senador Flávio Bolsonaro (PL) monopolizou as atenções até a chegada do governador e ouviu um sem-número de questionamentos sobre o nome escolhido para vice na chapa encabeçada pelo correligionário.

Cercado por assessores e seguranças, Flávio foi um dos poucos a receber um abraço de Castro na chegada ao evento e se recusou a responder à imprensa se indicaria o vice. O clima de especulações e articulações, no entanto, foi quebrado em poucos minutos: Castro cumprimentou a todos em cima de um palco e emendou um dueto com o cantor Alex Cohen. Mas, demorou pouco para que a primeira surpresa da noite se apresentasse: a cantora Alcione invadiu o palco e cantou a música "Depois do Prazer", do grupo Só Pra Contrariar, com Castro e Cohen.

O canto de "Parabéns pra você" foi puxado por Alcione e Castro fez questão de chamar dois improváveis nomes para o seu lado. O também pré-candidato ao governo, Felipe Santa Cruz (PSB), e o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT), que arrumaram um espaço em suas agendas, apesar da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Rio.

Questionado sobre a presença, Ceciliano não titubeou:

— Vim tomar uma cerveja e cumprimentar esse grande amigo — resumiu (Leiam mais)."

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.