Segundo o porta-voz do Grupo de Majores que assessora a autodenominada "comissão de representantes", o Major de Polícia RR LUIGI, os ATIVOS do CBMERJ e da PMERJ poderão perder a GRAM em face de uma fiscalização.
Assistam os vídeos do grupo e entendam como.
A GRAM não tem natureza compensatória em face do aumento do tempo de serviço e da perda do direito de ganhar o soldo de um posto acima na inatividade.
Em apertada síntese, a PARIDADE garante que os VETERANOS e as PENSIONISTAS recebam a GRAM paga aos ATIVOS, isso acarreta que com a PARIDADE ferida de morte, como se encontra no momento, os ATIVOS poderão perder a GRAM.
A legislação nada fala sobre essa natureza compensatória.
É uma falácia que inventaram para calar a boca dos ATIVOS, evitando que ingressassem no Judiciário contra essas "novidades" (aumento do tempo + perda do soldo do posto acima).
A TROPA não pode se deixar enganar como ocorreu em 2007 no curso do movimento dos Coronéis Barbonos e dos 40 da Evaristo.
Juntos Somos Fortes!
Meu preclaro amigo, a realidade de outrora, certamente, não é a atual. As REDES SOCIAIS, hodiernamente, permite uma abrangência bem maior. As
ResponderExcluir