Qual jogo você assistiu?
Eis uma pergunta recorrente nas conversas sobre os jogos de futebol sempre que não existe concordância sobre as opiniões a respeito do jogo como um todo ou sobre o desempenho de jogadores.
É normal que alguns considerem que o time jogou bem, enquanto outros discordam.
Igual situação se repete sobre a atuação dos jogadores.
Após o término do jogo Fluminense 2 x 0 Internacional isso voltou a acontecer nas redes sociais.
Isso é o fruto lógico do fato de que cada um de nós avalia o desempenho segundo seus parâmetros, logo as conclusões não podem ser idênticas.
Eu, por exemplo, nas minhas avaliações não faço uso do interesse político, tendo em vista que não os tenho no futebol, portanto, não integram os meus parâmetros.
Salvo melhor juízo, as oscilações mais significativas foram a respeito do desempenho do jogador Lele.
Sua avaliação variou do jogou muito bem, tanto sem bola, quanto por servir de opção para os lançamentos, até o não jogou nada e errou tudo quando se envolveu com a bola.
Considero a contratação de Lele um acerto, mas percebo nele uma falta de adaptação, não o vejo à vontade no campo de jogo. Ele está muito longe do jogador que foi no Campeonato Carioca. Um problema que pode ser resolvido com a rede de apoio psicológico que existe no clube.
Ontem, no jogo que eu assisti, o Fluminense melhorou significativamente, inclusive no aspecto estratégico.
No tocante ao Lele, engrosso o coro de que ele não jogou nada, mas sei que isso é corrigível e que ele poderá dar muitas alegrias aos tricolores de coração.
Saudações tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.