JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 24 de agosto de 2014

NINGUÉM SOBRARÁ APÓS A "PACIFICAÇÃO" DE PEZÃO-BELTRAME



Prezados leitores, se a "pacificação" continuar avançando não restará ninguém no Rio de Janeiro "pacificado".

"JORNAL O GLOBO
Carro da PM é atacado após tiroteio que deixou um morto no Morro dos Macacos 
À noite, cerca de 40 pessoas interromperam o tráfego no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e atearam fogo em lixo e pneus em protesto contra morte de suspeito 
GISELLE OUCHANA
22/08/2014 21:44 / ATUALIZADO 23/08/2014 10:22 
RIo - Após uma troca de tiros no início da tarde desta sexta-feira no Morro dos Macacos, na Zona Norte, um carro da UPP Macacos foi atacada a tiros enquanto passava pela Escadaria do Patão. Os agentes revidaram, e um suspeito morreu. O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs foi chamado, e policiais de outras UPPs da região também enviaram reforço para o local. Apesar do ataque, nenhum agente ficou ferido, segundo a Coordenadoria das UPPs. 
Por volta das 19h15m, cerca de 40 pessoas interromperam o tráfego no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e atearam fogo em lixo e pneus. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. O protesto, segundo o 6°BPM (Tijuca), foi realizado por moradores do Morro dos Macacos, por causa da morte de José Roberto Lorena Ramos, de 28 anos, que foi atingido no confronto e levado para o Hospital Federal do Andaraí, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A segurança na região está reforçada por equipes do batalhão da Tijuca e do Choque (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.