JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 10 de agosto de 2014

DESIGUALDADE: A MULTIPLICIDADE DAS ESCALAS NA POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, a Polícia Militar possui uma multiplicidade de escalas, o que acaba gerando cargas horárias de trabalho diferenciadas entre os Policiais Militares, uns trabalhando mais do que outros.
O problema é antigo na PMERJ e ganhou maior amplitude com a implantação das UPPs empregando Policiais Militares que residem no interior, o que acabou determinando maior intervalo entre os serviços.
A desigualdade mais comum é a coexistência de escalas 24 x 72 horas com escalas 24 x 48 horas.
Nós recebemos o seguinte comentário anônimo:

- "Anônimo
9 de agosto de 2014 20:23 
Cel aqui no 10ºBPM existem policiais que são privilegiados com a escala de serviço 24x72, estes são policiais que trabalham de permanência nas cias, motorista de supervisão, P/2, policiais que trabalham no PATAMO, por que será que os demais policiais que trabalham na escala de 24h nos DPOs estão folgando 48h? E ainda estão sendo empregado em serviços extras. Por favor peço encarecidamente que seja divulgado, para seja tomada as medidas cabíveis para impedir estas covardias. Um grande abraço".

A Polícia Militar precisa unificar as suas escalas em termos de carga horária.
Isso é justo.
Isso é urgente.

Juntos Somos Fortes!

 

3 comentários:

  1. essa situação tem nome e chamasse " R. QUERO".

    ResponderExcluir
  2. bastaria os nossos oficiais serem menos mesquinhos e pensarem na instituição que lhes dá tudo e reconhecerem que o praça é que proporciona todo o sucesso nas suas careiras, pois este é ponta da lança.

    ResponderExcluir
  3. ISSO SE DÁ, PARA DIVIDIR OS PRAÇAS, QUE SÃO MANIPULADOS, PELOS OFICIAIS EM TROCA DE ESCALAS DIFERENCIADAS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.