JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - VERDADES E FICÇÕES



Prezados leitores, na quarta-feira, dia 6 de agosto de 2014, começaremos a publicar os vídeos que tratam especificamente do que consta nos autos como prova contra cada um dos 11 (onze) Policiais Militares que foram condenados sob acusação de terem participado do assassinato da juíza Patrícia Acioli.
Nós consideramos que essa nova fase seja a mais interessante pois evidenciará em alguns momentos a boa qualidade da peça investigativa, mas que também apontará verdadeiras "ficções" que foram criadas ao longo das investigações.
Certamente, as "ficções" que apontaremos não agradarão aos diretamente envolvidos, portém temos que fazer isso em respeito aos Policiais Militares condenados, ao pedido de familiares para que analisassemos os autos e aos familiares da juíza Patrícia Acioli, os quais não devem querer carregar sobre os seus ombros a condenação de Policiais Militares sem as devidas provas.
A própria juíza que sempre buscou a verdade não aceitaria esse fato, temos essa convicção.
Os interesses contrariados poderão resultar na tentativa da implementação de medidas impeditivas de ordem judicial para que o assunto NÃO continue sendo tratado nesse blog. 
Caso isso venha a ocorrer, avaliaremos a situação e as alternativas para continuarmos dando publicidade às nossas opiniões.
Portanto, aconselhamos ao interessados no tema que assistam os vídeos anteriores (Link) e que os divulguem para o maior número de pessoas que estiver ao seu alcance, isso para que possamos criar uma resistência ordeira e pacífica para que as nossas opiniões possam continuar sendo transmitidas através das redes sociais.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.