JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RIO:AS CANDIDATURAS INACREDITÁVEIS DE BOMBEIROS E POLICIAIS

Prezados leitores, mais uma vez, repetimos o erro das múltiplas candidaturas, algo histórico na Polícia Militar, mas que estava começando ser revertido no Corpo de Bombeiros.
No pleito atual, além desse equívoco, os Bombeiros e os Policiais do Rio de Janeiro estão surpreendidos com alguns candidatos que se apresentam como representantes institucionais. 
O direito desses Policiais e Bombeiros de buscarem um cargo eletivo é inquestionável, todavia, eles demonstram que não perceberam que estiveram e estão do lado errado. 
Não são candidatos das instituições, mas candidatos do governo Cabral-Pezão, o que encarcerou seus companheiros em Bangu 1, em virtude de estarem lutando por salários. 
Ninguém esquecerá jamais dessa tortura física e psicológica imposta ilegalmente pelo governo Cabral-Pezão.
Tudo isso será eternizado no livro "A Ditadura de Terno e Gravata" a ser lançado em setembro próximo.
Alguns ainda tentam se dissociar do governo alegando que Pezão não é Cabral, o que chega ser cômico. 
Respeitosamente, esses candidatos do governo precisam urgentemente ter um encontro com um espelho. 
Será que não conseguem entender que foram e que são aliados de uma ditadura?
Olhar no espelho, ter um encontro com suas consciências e avaliar seu comportamento.
Isso os fará compreender que o melhor que podem fazer nesse momento é desistir do pleito e continuar aproveitando esse breve tempo de esquecimento, pois serão lembrados eternamente como os parceiros e colaboradores de um governo ditatorial.


(Publi Metro - RJ)


Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. eu já sabia aliás, todo mundo sabe eu não voto em pm,bm,pc,pf,gm,fn,eb,, militares nunca mais, já sao arrogantes sem poder, depois só querem dividir sempre foi assim só na hora do rancho que tem união, mesmo assim fica de olho no seu prato.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.