JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FARSA DA CPI DA PETROBRAS PODE SER GOLPE DE MISERICÓRDIA




Prezados leitores, o povo brasileiro não aguenta mais os escândalos que se sucedem no governo PT-PMDB.
A candidatura Dilma pode estar recebendo seu golpe de misericórdia.

"REVISTA VEJA
Brasil
04/08/2014 - 16:08
Congresso
Oposição vai ao MP contra senadores e dirigentes da Petrobras por fraude na CPI
Para deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), há indícios de que senadores Delcídio Amaral (PT-MS) e José Pimentel (PT-CE) praticaram os crimes de advocacia administrativa, falso testemunho e violação de sigilo funcional
Laryssa Borges e Marcela Mattos, de Brasília O PSDB e o DEM anunciaram nesta segunda-feira que vão recorrer à Procuradoria-Geral da República para que investigue os senadores Delcídio Amaral (PT-MS) e José Pimentel (PT-CE) por participação na farsa montada pelo governo e pelo PT na CPI da Petrobras no Senado. Reportagem de VEJA desta semana revela que governistas engendraram esquema para treinar os principais depoentes à comissão de inquérito, repassando a eles previamente as perguntas que seriam feitas pelos senadores e indicando as respostas que deveriam ser dadas. De acordo com o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), há indícios de que os dois parlamentares praticaram os crimes de advocacia administrativa, falso testemunho e violação de sigilo funcional. Os dois senadores serão alvo também de representação no Conselho de Ética por quebra de decoro nesta terça-feira (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.