JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RIO: NOVO ARRASTÃO NAS PRAIAS



Prezados leitores, não existe lugar seguro no Rio de Janeiro...

"JORNAL O DIA
24/08/2014 23:45:57
Série de roubos a banhistas durou quatro horas no Arpoador e Leblon Grupos causaram pânico e correria nas areias das praias Luiz Almeida 
 Rio - Domingão ensolarado em pleno inverno. O que seria um dia agradável de lazer acabou se tornando um transtorno para dezenas de banhistas que se divertiam na tarde deste domingo nas praias do Arpoador e Leblon, na Zona Sul. Cariocas e turistas foram roubados por bandos formados em sua maioria por menores em diversos pontos da orla. As ações duraram das 13h às 17h, quando policiais do 23º BPM ( Leblon), com o apoio do Batalhão de Choque, conseguiram conter a ação dos assaltantes que passavam correndo levando bolsas, celulares, tênis e outros objetos, causando pânico (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Qual é a novidade?
    Um país que não cuida da educação, saúde e segurança públicos; que também não constrói presídios nem reformatórios adequados à recuperação do bandido e do menor infrator; que também não tem nenhum projeto para o controle de natalidade nem do planejamento familiar; que, pelo contrário, somente permite acesso à educação de qualidade aos filhos dos "iluminados"; que induz o operário a deixar de comer para pagar planinhos de saúde medíocres aos seus familiares; que utiliza a polícia como instrumento eleitoreiro; que constrói bancadas no parlamento, no Supremo, no TCU, na PGU e praticamente obriga aos Juízes a colocar bandidinhos em liberdade para que o Estado Brasileiro "gaste menos do que aquilo que não gastou" na prevenção ao crime; que também incentiva mulheres sem o mínimo de instrução a procriar como ratos para ganhar as "Bolsas" eleitoreiras da vida... Faça-me o favor, o delinquente sabe que será muito fácil subtrair os bens alheios, ir embora, agendar a próxima empreitada e não ser pego por ninguém.
    Tudo na mais completa normalidade do padrão brasileiro!
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente Normal.
    Isso Sempre Aconteceu em Ipanema/Leblon, eles se Juntam no Arpoador e começam a correria.
    Eles sabem que podem e não dá em nada.
    Na Boa, Façam mesmo não vai dar em Porra Nenhuma mesmo.
    A Polícia Não pode Prender, Algemar, Bater, Não pode nada.
    Deixa Rolar Solto.
    Padrão FIFA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.