JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

BELTRAME: POPULAÇÃO QUER RIGOR TAMBÉM NA INVESTIGAÇÃO DE IMPROBIDADE E DE SUPERFATURAMENTO

Prezado leitores, a tortura é um crime contra a humanidade.
Em 2012, 10 (dez) Policiais Militares e 10 (dez) Bombeiros Militares foram torturados física e psicologicamente ao serem jogados ilegalmente nas solitárias da penitenciaria conhecida como Bangu 1, em celas desumanas.
Portanto, apoiamos a investigação de todos os casos de tortura, inclusive os praticados contra os citados Bombeiros e Policiais Militares, investigação que está arquivada, pois envolve como acusados autoridades do Rio de Janeiro.
A população quer também rigor na apuração dos casos de improbidade administrativa e de superfaturamento de contratos, acusações que o Ministério Público fez contra o secretário de segurança Beltrame, mas que seguem em ritmo muito lento. Isso sem falar no fato da Corregedoria da Polícia Federal ter tentado arquivar as  denúncias.
Defendemos a punição exemplar para os Policiais Militares, Policiais Civis e Policiais Federais.


(Jornal Meia Hora)

Juntos Somos Fortes!




2 comentários:

  1. O senhor lembra do famoso caso 'chacina de vigário geral'? Pois é, muitos inocentes foram postos na cadeia com a ajuda de muita gente que hoje enxerga o que significa colocar um policial inocente atrás das grades... Mas, na época, se enchiam de orgulho por terem colaborado com a 'mirabolante investigação' que atenderia à mídia e traria satisfação à sociedade. Não parece a história se repetindo, Coronel Paúl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário.
      Eu nunca contribui para que um PM inocente fosse condenado, tenho muito orgulho de ter tido uma condutra retilínea desde Aspirante à Oficial.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.