JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 2 de agosto de 2014

"PACIFICAÇÃO" DE PEZÃO-BELTRAME ATINGE AS FORÇAS ARMADAS


Prezados leitores, a "pacificação" segue avançando...

"SITE G1
02/08/2014 12h24 - Atualizado em 02/08/2014 12h24 
Militar da Força de Pacificação é baleado na Maré, Zona Norte do Rio
Tropa fazia operação em Rubens Vaz quando suspeitos atiraram. 
Militar foi alvejado nas costas e não corre risco de vida, diz comando 
Do G1 Rio 
Um militar da Força de Pacificação foi baleado na manhã deste sábado (2) durante uma ação no conjunto de favelas da Maré, Zona Norte do Rio, informou o Comando da Força de Pacificação Maré. O militar foi atingido por um tiro nas costas, abaixo do colete e foi levado para o Hospital Central do Exército (HCE). Segundo o Comando da Força de Pacificação, ele não corre risco de morrer. 
O comando explicou que, por volta das 6h30 deste sábado, integrantes da Força de Pacificação, que faziam uma operação na comunidade de Rubens Vaz, flagraram um grupo de cerca de 15 pessoas fazendo algazarra e ameaçando os militares. Três deles tinham pistolas, segundo o comando, e começaram a atirar contra o grupo. Dois suspeitos foram detidos e três estão sendo procurados, segundo o comando (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. ué! quando é o nosso pessoal é normal? pm pode levar tiro a toda hora? eles estão na boa, quero ver é lá na fronteira, com os caras das farcs, aqui é mole quantos colegas já enterramos? força e honra. e ainda temos 100mil candidatos ai doido para entrar nesta guerra.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.