JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - IMPRENSA NÃO QUER A VERDADE. POR QUÊ?

(Destak-RJ)


Prezados leitores, a imprensa não está interessada na verdade sobre o assassinato da juíza Patrícia Acioli.
Não quer separar os PMs, quer que todos sejam culpados.
Nós temos produzido vídeos e encaminhado através do twitter para vários órgãos de imprensa, dentre eles: Revista Veja, Revista Época, Revista Isto É, Rede Globo, Rede Record, Rede Bandeirantes, SBT, jornal O Globo, jornal Extra, jornal O Dia, Jornal do Brasil, Jornal Zero Hora, Jornal O Estado de São Paulo e jornal Folha de São Paulo.
Nenhum órgão de imprensa se interessou.
Encaminhamos também para o twitter da Anistia Internacional, mas não recebemos resposta.
Como "urubus" atrás da carniça cobraram ontem a expulsão dos 11 (onze) PMs, mas não querem saber sobre a  falta de provas para a condenação da maioria deles.
Nós seguiremos postando nossos vídeos, explicitando a verdade e encaminhando para todos eles.
Ao final a conclusão será de que a maioria foi condenada sem provas, isso será demonstrado com clareza solar.
Aliás, não seremos os primeiros a apontar isso, o Coronel PM Mário Sérgio e o Major PM Severino já acenaram em juízo para essa realidade.
Vale também lembrar que qualquer operador do fireito que conheça sobre investigação policial chegará aos meus resultados que estamos alcançando, basta avaliar com liberdade, sem pressão.
Inclusive se não houver a "maldita" pressão, temos certeza que o colegiado optará pela permanência da maioria dos PMs que estão submetidos ao Conselho de Disciplina, assim como, caso venha a ser instaurado um Conselho de Justificação contra o ex-Comandante do 7o BPM, ele também será considerado justificado, isso com extrema facilidade.
Nós mostraremos a verdade, doa a quem doer.
No vídeo a seguir reunimos as oito partes já divulgadas.
Neles fizemos o preâmbulo, o "aquecimento", nos próximos seremos mais contundentes.
O vídeo ficou longo (37 minutos) mas permite a quem não assistiu todas as partes ter a possibilidade de acompanhar na integralidade os nossos comentários.
A série está chegando ao final quando nos dedicaremos as conclusões.
Nada, nem a imprensa, pode resistir a força da verdade.
Assistam, comentem e divulguem:



Juntos Somos Fortes!

16 comentários:

  1. Coronel, a imprensa sempre soube da vedrade, contudo, só mostra o que está mostrando porque é a vesão que mais vende e a mais cinematográfica. Um verdadeiro enredo hollywoodiano, além de, claro, ser a versão que vai de acordo com seus interesses excusos e proteger seus aliados no poder publico e da iniciativa privada.
    Coronel, com o passar do tempo, mais precisamente depois da tentativa de organizar um movimento, por parte dos policiais e bombeiros, para reivindicar melhorias salarias e condições de trabalho, o senhor vem ganhando minha singela admiração. Penso que o policial militar de hoje tem que ser um verdadeiro profissional, educado, capaz, gentil e blindado contra a corrupção. Além de, claro, altamente técnico quando a situação assim exigir.
    Muitos insistem na "tecla" de que o senhor foi corregedor e tem que ser demonizado e estigmatizado por isso. Penso, até genericamente pelo fato que não conheço os autos dos processos pelos quais o senhor pediu a exclusão de vários policiais, que a sua intenção sempre foi a melhor para a corporação, de livrá-la da "herva daninha" que a usa para praticar toda sorte de crimes, investido pela autoridade conseguida envergando a mais bonita farda de todas as PMs do Brasil. Acho que se o senhor tivesse tirado algum proveito financeiro e tivesse ficado rico através da PMERJ não teria motivo para fazer o que faz, desfiar poderosos e organizaçãoes poderosissimas que controlam o país atrvavés da formação de opniões manipuladas, o que não é tarefa das mais difíceis em se falando de povo brasileiro. Minha opnião é a de que o senhor vai pelo ideal, por amor à PMERJ, que é o que verdadeiramente sente. Que é o que eu sinto.
    Coronel, fica aque uma pergunta:
    "O senhor não sente medo? Não teme por sua vida?
    Um grande abraço de um Sgt PM que vê na honestida uma base para uma PMERJ melhor.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha! ! !

    ResponderExcluir
  3. é uma grande batalha!!!

    ResponderExcluir
  4. Bravo coronel paúl ! ! ! Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  5. Força e honrra,Cel paúl.

    ResponderExcluir
  6. DEUS,o único justo JUIZ.

    ResponderExcluir
  7. o pau que dá em chico, tem que dar em francisco,a verdade tem que aparecer.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns coronel se tidos os coronéis defendessem sua tropa igual ao senhor a PM náo estaria falida e escurracada como esta se a PM continuar nas maos desses comandantes omissos e covardes ela vai acabar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas na ativa foi igualzinho a todos os outros, apesar de que naquela época a PM já era igualzinha com é hoje: telhado de vidro para imprensa, ONGs, políticos e outros... Sabe de nada, inocente! Todos os Coronéis da PM negligenciam os direitos da tropa e só se preocupam com cargos, funções e promoções, ou seja, agradar o governante.

      Excluir
    2. Percebo que não me conhece.
      No máximo ouviu falar de mim.
      Na ativa eu sempre lutei contra o andar de cima, como faço até hoje.
      Eu era Corregedor Interno quando fui para as ruas lutar pelos salários de todos os PMs e BMs.
      Informe-se, nem todos os PMs são iguais.

      Excluir
  9. Na minha humilde opinião (de leigo), os responsáveis por este ato covarde (assassinato de uma mulher, de uma autoridade, sem a mínima chance de defesa), sejam eles quem forem, merecem a pena capital. Sim, pois de maneira premeditada e traiçoeira tiraram a vida de uma pessoa decente, que apenas estava fazendo o seu trabalho: Julgar, de acordo com leis que ela nem mesmo tinha elaborado.
    Por todas as informações que recebi a respeito da juíza Patrícia Accioli, concluí que se tratava de uma mulher muito corajosa, que não se deixava intimidar no combate a policiais corruptos (prendeu mais de 60, alguns deles até mancomunados com traficantes de drogas e outros criminosos da pior espécie), verdadeiros vagabundos que se infiltraram na PMERJ.
    Esta mulher, uma heroína, merece toda a nossa consideração e, esteja onde estiver neste exato momento, espera por "JUSTIÇA"

    ResponderExcluir
  10. Tenho a impressão de que meu comentário foi censurado...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.