JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - GRAVES DENÚNCIAS CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Prezados leitores, dando sequência aos comentários sobre as investigações e os julgamentos dos 11 (onze) Policiais Militares que foram condenados pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli, hoje publicamos um vídeo com depoimento da esposa de um dos Policiais Militares condenados.
As acusações são gravíssimas.
O vídeo foi postado no dia 4 de janeiro de 2012.
O Policial Militar continua preso até a presente data em outro estado.
As acusações de coação nunca foram investigadas.


Juntos Somos Fortes!

17 comentários:

  1. infelizmente isso é uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Basta ser PM para ser crucificado.

    ResponderExcluir
  3. A justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir
  4. Tenham fé, Deus está no Controle.

    ResponderExcluir
  5. uma grande guerra de interesses...

    ResponderExcluir
  6. A justiça tem agir com justiça. Eu falei J U S T I Ç A ! ! !

    ResponderExcluir
  7. A justiça do Brasil é uma vergonha... tinhamos tudo para ser uma grande potência no mundo.... eu acredito na inocência do Coronel... até hoje não existe 01 prova concreta que pudesse culpar o coronel. Ass. Maicon Balbino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acredito em duendes...

      Excluir
    2. Caro anônimo, acreditar em duendes não faz mal a ninguém, mas condenar várias pessoas sem provas, isso viola a segurança jurídica e destrói os condenados e suas famílias.

      Excluir
    3. Se não existe prova concreta, ele pelo menos já deveria ter sido excluído por ter repercutido negativamente na mídia e arranhado a imagem da PM. Quem aí se lembra "que as esferas criminal e administrativa são independentes e harmônicas entre si". Pois é, no caso do monstro e do gato preto não levaram a cabo. Onde já se viu um policial militar condenado, preso em cadeia de segurança máxima fora do estado, recebendo pagamento mensalmente por isso? VERGONHA DA PMERJ. Também, fazer o quê, o secretário de segurança do estado está sendo acusado pelo MP e continua no cargo? RJ é esculhambação geral.

      Excluir
    4. A sua opinião é completamente equivocada.
      Procure se informar.
      Grato pelo comentário.

      Excluir
  8. Os condenados tinham advogados? Tinham acesso, através do patrono, à 2ª instância, ao Supremo? Será que existe uma conspiração contra esses moços? Será que todas as ilegalidades alegadas reiteradas vezes neste blog não foram enxergadas por nenhuma das autoridades judiciárias? Se as respostas forem sim, está na hora de trocarem de advogados. A única ilegalidade que vocês mostraram até agora é o fato de policiais militares estarem em presídio comum quando deveria estar em presídio militar. Isso sim, é uma aberração. O resto, me parece ser usar uma mídia amadora para sensibilizar a opinião pública. Olha que um desses condenados é dono de franquias de uma grande marca, pode pagar um bom advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário.
      Pelo conteúdo você não assistiu todos os vídeos, mas não tem problema, faltam apenas dois.
      Assista o último e terá uma visão geral do absurdo que estamos vivendo.
      No tocante às franquias, eu não as conheço e se existirem não guardam relação com os fatos,

      Excluir
    2. SE NÃO QUISER POSTAR, TUDO BEM...
      É, as franquias não guardam relação com os fatos porque o interesse é criar uma imagem de vitiminha para um sujeito que há anos envergonha a PM e é protegido pelos seus pares (como agora). Mas se alguém perguntar qual é a origem do patrimônio, então passará a guardar relação com os fatos. O senhor, que sempre foi honesto, se ocupando em defender criminosos? Vai acabar arranhado nesta história. Pare de defender o indefensável (como se fosse um grande caso de injustiça) para não acabar perdendo a credibilidade que conquistou.

      Excluir
  9. Caro, Cel.Paul, desde que me conheço como policial ...sempre falavam do Cel.Claudio....não muito bem....O engraçado é.. ..se um praça passar pela DPJM apenas uma vez sua imagem já fica manchada....o senhor pode me falar quantas vezes o Cel.Claudio passou por lá? Um abraço.
    O senhor tem ideia de quantos oficiais que responderam varios processos administrativos e hoje estão no comando ?
    o senhor acha justo essa diferença de julgamento entre praças e oficiais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo acho justo e adianto que considero que os Praças para sereme excvluídos devem passar por processo idêntico ao dos Oficiais, onde existem maiores garantias.
      No caso da juíza são 2 Oficiais e 9 Praças, a maioria pode ter sido condenada por falta de provas.
      Grato pelo comentário.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.