JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 30 de agosto de 2014

MARINA SILVA ASSUME A LIDERANÇA NAS PESQUISAS E CAMINHA PARA A VITÓRIA

Prezados leitores, o resultado das pesquisas eleitorais divulgado pelo Datafolha indica que a candidata Marina Silva segue para a vitória e que o candidato Aécio Neves praticamente saiu da disputa presidencial.
A votação ocorrerá no dia 5 de outubro, portanto, faltam menos de quarenta dias para o compromisso da população de comparecer para votar. 
Não resta dúvida que o tempo é curto para reverter uma forte tendência, mas como na política brasileira vale tudo, temos que continuar focados em cada notícia, não para acreditar no seu conteúdo, mas para analisá-lo e tirarmos as nossas conclusões.
Marina é identificada como símbolo da mudança e todos acham que a política no Brasil precisa mudar.
Dilma e Aécio são o continuísmo, ou seja, representam o que precisa ser mudado.
Resultado: Marina dispara...


(O Dia)


Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Cel PM Paul, o blog de vossa senhoria , e referencia no Brasil , o senhor precisa fazer um artigo , no tocante a Rede de Esgoto de Televisao e jornal, enfim, referente essa rede de jornalismo, que manipula as informações por interesse próprio, querendo e torcendo para candidatos que enchem as burras deles com verbas publicitária. Portanto , o cidadão náo pode ser enganado, por esse jornalismo marrom , que se tem interesse de ver a familia destruida . fora ! Rede de esgoto.

    ResponderExcluir
  2. os cidadão brasileiros vivem vomitando indignação de tanta bestialidade praticada pela ganancia dos que nos governam, não suportamos mais convivermos com tanta hipocrisia política, por isso estamos a procura de um lide de caráter e que se mantém uma postura de pessoa que não se vende diante dos poderosos da elite que peneira essa nação e fazem dos políticos parceiros de usurpação das vantagens, nós de baixo, de pé no chão, vemos em Marina Silva a solução pra parar esse tipo de atitude de se fazer política em nossa nação, por isso que a vitória de Marina será certa!

    ResponderExcluir
  3. Eles, governos, náo entenderam as manifestações do ano passado , ficaram nos discursos, e principalmente , na criacão de Leis para coibir as manifestações, porem, esqueceram que as eleições estavam batendo a porta. Portanto, ate agora eles estavam recolhendo os bonus, todavia , o onus sera muito mais oneroso. O povo acordou! PT / PMDB NUNCA MAIS! VAO PARA O DIABO QUE TE CARREGUE , VOCES NAO SAO PARTIDOS SAO SEITAS.

    ResponderExcluir
  4. é estamos bem mal! ninguém prestou atenção na parte importante desse artigo sobre a velocidade que varreram o lixo debaixo do tapete, amanhã poderá ser outro, e assim vamos nos calando e brigando com a maior rede de tv. do brasil ! que moldou a cabeça da minha geração junto com as radios FM.

    ResponderExcluir
  5. Se eleita, Marina levará o Brasil para o abismo. Podem juntar Collor, FHC, Lula e Dilma que nem assim será pior. Não que os outros sejam grande coisa mas quando a grande mídia começa a engrandecer um(a) candidato(a) pode apostar que esse é o(a) mais nocivo(a) ao Brasil. Sempre foi assim e não é agora que mudará.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.