JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LANÇAMENTO DO UPPs - UMA FARSA ELEITORAL E UM COMENTÁRIO SOBRE UPPs



Prezados leitores, após alguns problemas, finalmente o livro " UPP - Uma farsa eleitoral" seguiu para a impressão e acreditamos que conseguiremos lançá-lo no início de setembro.
Os adiamentos no lançamento foram necessários em razão de problemas na editora, mas esperamos pelo menos cumprir o objetivo de disponibilizar o livro no curso da campanha eleitoral.
Data, local e horário serão divulgados oportunamente.
Por sua vez o livro "A Ditadura de Terno e Gravata " está na fase de diagramação.
Ontem, recebemos por e-mail um comentário que foi postado no facebook sobre as UPPs no grupo Heróis da PMERJ e resolvemos transcrevê-lo para a reflexão dos nossos leitores: 

Elitusalem Gomes Freitas publicou no grupo Heróis da PMERJ
Elitusalem Gomes Freitas
14 de agosto de 2014 23:30
Falando sobre a UPP: Diferente do que alguns pensam, nunca fui contra o projeto, só com a politicagem que fizeram dele, em 2011 participei da ocupação do complexo de São Carlos e depois de horas de operação um morador de aproxima e fala: "meu filho, eles ficaram por uma semana limpando e encaixotando as armas, bem aqui nessa praça", claro que não apreendemos nada! E assim foi em praticamente todas as upps, exceto no Alemão. Somemos a isso a idéia imbecil de "tropa pura" ou seja, sem a presença de antigos que dominem o combate armado e a comandos subservientes a ordens políticas do tipo: "sob hipótese nenhuma pode haver tiro ou confusão lá!", pronto aí estão os ingredientes para um político estragar um excelente projeto! Não precisa estudar em Havard para ver que ia dar merda! Mais um garoto morto essa noite, Upp Coroa! #VTNCpoliticos!!!

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.