JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 24 de agosto de 2014

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - COMENTÁRIOS - AS DESCONFORMIDADES



Prezados leitores, publicamos mais de dez vídeos elaborados pelo Coronel PM Ref Paúl com comentários sobre as investigações e os julgamentos dos 11 (onze) Policiais Militares que foram condenados pelo assassinato cruel da juíza Patrícia Acioli.
Quem teve o cuidado de assistir com atenção todos os vídeos deve ter concluído que as investigações e os julgamentos não transcorreram dentro da normalidade, usando um termo ameno.
O próprio fato fugiu à normalidade do contexto da criminalidade brasileira, pois o assassinato de juízes não é um fato comum no Brasil, sobretudo quando policiais são acusados.
No Brasil comum é o assassinato de policiais, mas isso nunca mereceu maior atenção dos governantes, sendo o Rio de Janeiro um exemplo desse descaso, onde o próprio secretário de segurança afirmou que a morte de policiais é "natural".
A série chegou na sua fase final onde serão destacadas várias desconformidades que foram encontradas nas análises que foram realizadas, algumas delas já demonstradas nos vídeos anteriores, como a falta das acareações, ato previsto no Código de Processo Penal.
Não percam os próximos vídeos que publicaremos no curso da semana, eles serão fundamentais para a formação de opinião e, quem sabe, para fazer com que alguns dos nossos leitores passem a pensar como nós: uma revisão das investigações e dos julgamentos é imperiosa.
Por derradeiro, mais uma vez, recomendamos que assistam os vídeos anteriores:

- 1a a 8a parte: 

- 9a parte:

- 10a parte: 

- 11a parte:

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.