JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - HORA DE CONHECER A INVESTIGAÇÃO


Prezados leitores, um dos torcedores mais mobilizados no sentido de que seja esclarecido o que ficou conhecido como o "escândalo do Brasileirão 2013, teve uma ótima ideia e solicitou informações sobre o ICP diretamente à Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo.
Nós adotamos idêntico procedimento.
Qualquer cidadão pode fazer tal solicitação.
Basta entrar diretamente no link:


Preencher o formulário com seus dados pessoais e solicitar as informações.
É hora das torcidas do Flamengo, Fluminense, Portuguesa e Vasco da Gama (ordem alfabética) conhecerem o que foi apurado.
Exerçam sua cidadania.
Façam seus pedido de informação.

Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. Coronel, a impressão que eu fico, ao ler o seu Twitter, é a de que o senhor está levando para o lado pessoal as agressões dos torcedores do CR Flamengo.

    Tanto é verdade que o senhor está deixando o seu lado torcedor tomar conta. Eu sugiro cautela. O seu número de desafetos é crescente e qualquer vírgula fora do lugar pode vir a se tornar um problema futuro.

    Em tempo:

    "Site oficial do Flamengo descreve toque de braço de Wallace como 'de cabeça'"

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/site-ofcial-do-flamengo-descreve-mao-de-wallace-como-toque-de-cabeca.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.