JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ASSASSINATO DE PMs - AVALIE O "DESENHO" DO CARTUNISTA LEONARDO


5 comentários:

  1. Esse desenho traz ideias; o PM representa a intervenção e o controle do estado! Ele era visto como uma braço forte e amigo , quando "se acreditava em papai Noel"; que o estado é bom e protetor! Quando o estado desiludiu, aí o pm tbm é identificado com a perversão e cortupção do estado! Isso é mais do que ser identificado com a política. O povo não vê a pm, idenpendente do estado! fora do seu papel (servo do estado (não do pivo). Mesmo se apresentando como "protetor", ele é um "estrangeiro" ; uma "mão de um sistema!" que lhe dará ordens para nos reprimir ao povo , à sua liberdade e "democracia" logo que quizer.! Entretanto , esses pms são cidadãos, e tem famílias, são brasileiros, patriotas!! Como fica essa solução dessea "síndrome de moisés?!

    ResponderExcluir
  2. Não tem graça nenhuma. Se fossem centenas de cartunistas assassinados e um PM desenhasse uma charge "brincando" com o tema, qual seria o seu sentimento, Leonardo ?
    Ah; não existe corregedoria dos cartunistas, aonde os PMs vão se queixar de você, né ? Mães, pais, viúvas, órfãos sofreram, choraram ao ver teu desenho. FDP, VTNC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras minhas palavras. Acrescento que único Tim Lopes fez a mídia inteira se revoltar. Que venham outros TL para, assim, talvez, esses cartunistas, artistas, jornalistas e toda sorte de imundos percebam a realidade do RJ e respeitem os únicos profissionais que se expõem aos riscos diários pela seguranca da sociedade, em troca de quase nada.
      (VTNC)2

      Sgt Foxtrot.

      Excluir
  3. Vejo que até a Polícia está desprotegida e entregue ao assédio da morte todos os dias, a pergunta é, quem vai mudar isso?

    ResponderExcluir
  4. É a morte está chegando pra todos... não so PMs mas tb cartunistas repórteres políticos judiciário etc...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.