JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MP PEDE TRANSFERÊNCIA DE CABRAL E EXONERAÇÃO DE COSTA FILHO

Uma hora a casa vai cair...



"Jornal O Globo 
MP pede transferência de Cabral e afastamento de secretário de Administração Penitenciária 
Para promotores, havia uma 'rede de serviços e favores' montada para o ex-governador 
CHICO OTAVIO E MARCO GRILLO 
8/01/2018 4:30 / atualizado 18/01/2018 7:37 
RIO — Uma atuação em conjunto do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) e do Ministério Público Federal (MPF) destrinchou as regalias proporcionadas ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) na cadeia e resultou em duas frentes: o pedido para que o secretário estadual de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, e outros cinco gestores do órgão sejam afastados e a solicitação de transferência de Cabral para Curitiba (Fonte)".

5 comentários:

  1. Durante os quase 8 anos de governo cabral o MP/RJ não teve notícia nem suspeitas dos crimes do então governador ? Como é que pode ?

    ResponderExcluir
  2. Já foi determinado a tranferencia pelo juiz s moro

    ResponderExcluir
  3. O SEAP deveria ser exonerado, investigado, preso provisoriamente, denunciado e condenado. Sobretudo, e independente da esfera criminal, deveria ser submetido ao CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO e perder a aposentadoria da PM por se mostrar indigno.

    ResponderExcluir
  4. É CABRAL,O MUNDO DÁ VOLTAS!
    VOCÊ,QUE CHAMOU PROFESSORES DE VAGABUNDOS,VOCÊ QUE CHAMOU POLICIAIS E BOMBEIROS DE BANDIDOS QUANDO REIVINDICAVAM MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO,MANDANDO ENCARCERA-LOS NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA BANGU 1,COM A CONCORDÂNCIA DA JUSTIÇA CORRUPTA E DA IMPRENSA VENDIDA,VOCÊ QUE CHAMOU MÉDICOS DE PREGUIÇÓSOS,VOCÊ QUE SEU PAPAI CORRUPTO QUE LEVAVA 100 MIL POR MÊS COM GRANA DE PROPINA,QUE DIZIA QUE VOCÊ ERA O MELHOR GOVERNADOR QUE O RIO JÁ TEVE,VOCÊ QUE DESTRIU O ESTADO E AQUADRILHADO COM LULA LADRÃO FALIRAM O RIO E O BRASIL,DESSA VÊZ FOI ESCULACHADO,DESMORALIZADO.
    A POLICIA DO RIO,JAMAIS OUSARIA EM FAZER ISSO POIS,CASO O FIZESSE SERIAM DEMITIDOS COVARDEMENTE POR VOCÊ,QUE ATÉ ONTEM ERA O GOVERNADOR DESSE ESTADO.
    AGORA CABRAL,A MOLEZINHA ACABOU,VOCÊ ALGEMADO E ACORRENTADO,DE UMA FORMA QUE TALVEZ,NEM OS PIORES BANDIDOS DESSE ESTADO TIVERAM ESSE TRATAMENTO.
    ACABOU PRA VOCÊ E AGORA,O ÚNICO TRUNFO QUE VOCÊ TEM NA MÃO VAGABUNDO,É A DELAÇÃO PREMIADA,E VOCÊ NÃO VAI TER ESTRUTURA PARA BANCAR ESSA CADEIA LÁ EM CURITIBA
    Curtir · Responder · 1m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lixo que um dia chamamos governador deveria ser enforcado com seus comparsas em frente ao Museu do Amanhã, inclusive a vadia que um dia foi primeira dama do RJ.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.