Nos dias 25 e 26 postei vídeos sobre a publicação da 2a edição do livro "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013":
1) Link: https://youtu.be/xJpk9HzvA4Q (25 FEV 22).
2) Link: https://youtu.be/jde1KD9FLS4 (26 FEV 22).
Reafirmo que o material está sendo entregue na gráfica no início da próxima semana e que divulgarei nas redes sociais o lançamento.
Ontem, um amigo de São Paulo me encaminhou a íntegra do Programa "OS CANCELADOS" exibido na internet no dia 02 MAR 22 e, ainda, encaminhou o trecho onde as pessoas comentam sobre o tema.
Salvei os dois vídeos e os usarei oportunamente.
Lamento que quase uma década depois três integrantes do grupo, pessoas relacionadas com o futebol, estejam tão mal informados sobre "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013".
Os três que comentaram, os quais não conheço, são os que partindo do centro para o lado direito da imagem: o que veste uma camisa vermelha e usa um boné, o que está com a mão no queixo e o que veste uma camisa vermelha, esse o mais falante.
Confesso que cheguei a pensar que estava assistindo a um programa de torcedores do glorioso Clube de Regatas do Flamengo, diante da única preocupação que demonstraram: ISENTAR O FLAMENTO.
Só apresentam "ilações" e "ouvi dizer", nenhuma prova.
O único acerto foi a identificação de dois ex-presidentes da Portuguesa.
Os três foram tão infelizes que no curso das falas surgiu o comentário que publiquei na primeira linha, que por si só derruba o dito sem qualquer fundamentação.
Sorte deles que poderão COMPRAR (doei um exemplar para o Milton Neves e outro para o Neto no lançamento da 1a edição em 2015, ambos acusaram o recebimento, Milton Neves por carta e Neto ao vivo no programa) e LER o conteúdo repleto de fatos que comprovam de forma incontestável que o Fluminense não teve qualquer participação na escalação irregular do jogador Heverton, escalação essa que salvou o Flamengo, como dito por Flamenguista histórico e como COMPROVA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO BR 13.
A 2a edição conterá o conteúdo da 1a edição revisado, acrescido de análise sobre a investigação desenvolvida pelo Ministério Público de São Paulo e de vários documentos anexos.
É muito triste tanta desinformação.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.