JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de março de 2023

DIVULGUE NAS REDES - DOSSIÊ COMPLETO DA "FARRA DA GRAM" - IMPRENSA PARECE "AMORDAÇADA"

A imprensa do Estado do Rio de Janeiro parece ter ficado MUDA com relação aos malfeitos do governador Cláudio Castro, como o não pagamento da GRAM PARA TODOS e o não pagamento da REPOSIÇÃO SALARIAL.

"Esqueceu" até o escândalo da Fundação CPERJ e o "Caso da Mochila", entre outros.

Isso nos obriga a assumirmos, cada um de nós, o lugar da imprensa para informar a população.



Juntos Somos Fortes!







5 comentários:

  1. Parabéns pelo engajamento Cel Paul e, tbm ao Grupo Visão da Tropa. Sairemos vitoriosos nessa empreitada! Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima exposição.
    Resta saber se as autoridades competentes farão ouvidos de mercador ou irão aprofundar em investigação. Está claro como água cristalina que alguma coisa está muito errada: ou a GRAM é gratificação pró-labore faciendo pelo risco, e só deve ser paga ao pessoal ativo da linha de frente, da rua, do "combate" (excluindo-se veteranos, pensionistas especiais ou não, pessoal ativo da área de saúde, da atividade administrativa, cedidos a outros órgãos, licenciados, presos a disposição da justiça, etc) ou a GRAM é gratificação genérica e deve ser paga a todos!

    Subten PM RR Robert Franco

    ResponderExcluir
  3. Obrigado coronel pelo seu exemplo de luta. Ficamos felizes em saber que o alcance de sua mensagens estão atravessando fronteiras do nosso Brasil e ecoara fará resultados. Estamos divulgando e compartilhando com todos os nossos contatos. - GRAM PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Mas o dossiê não tem assinatura! Esse grupo tem CGC ou CNPJ? Não informam! Palavras ao vento!

    ResponderExcluir
  5. permita a um leigo fazer o papel e advogado do diabo - estariam os inativos abertos a voltar a ativa para o cumprimento dos 5 anos a mais de serviço que foram imputados na nova lei?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.