JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de maio de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO "UPP, UMA FARSA ELEITORAL" - ESCLARECIMENTOS




Prezados leitores, o nosso livro "UPP, UMA FARSA ELEITORAL" segue no início da próxima semana para a editora.
A previsão para o lançamento é na segunda quinzena de julho.
Oportunamente, informaremos a data, o horário e o local.
O livro "HERÓIS EM BANGU 1" está sendo avaliado em outra editora.
Foto: capa do nosso primeiro livro.

Juntos Somos Fortes!


8 comentários:

  1. Qual parte do NÃO ESTAMOS QUERENDO ENTRAR PARA A POLÍCIA CIVIL não ficou esclarecida? Não tem nada a ver com equiparação aos delegados ou inspetores ou qualquer outro cargo das PCs. Só quem está preocupado com a remuneração são os coronéis, pois já estão no último degrau da carreira policial militar. Se observares bem o texto da PEC 51, verás que a questão salarial não será alterada, até porque não se pode reduzir salário. Esqueça a Polícia Civil e vamos nos ater às necessárias mudanças que as PMs do país inteiro precisam passar para receber o respeito de cada cidadão, de nossos pais, filhos, amigos, jornais, rádios, televisões... Vamos rebater ou defender a ideia, mas vamos tratar da nossa polícia e esquecer as outras (eles que discutam os problemas que tiverem; aliás a PC e a PF estão, cada qual, cuidadndo de suas mazelas sem citar a PM única vez) Se amanhã for anunciada a extinção das Polícias Militares, não significa que não teremos mais "patrulhamento" nas ruas; vai significar que o nome e o caráter militares receberão um nome e organização civis (como centenas de outras empresas, inclusive públicas). Será que as empresas privadas são tão caóticas como o senhor sugere quando pergunta "o que será do mundo sem a Polícia Militar?" Eu digo: Los Angeles, Londres, Paris, etc não possuem polícias militares e não são piores do que qualquer cidade brasileira. Algumas técnicas militares são eternas e não são exclusivas de organizações militares, sempre serão utilizadas por aqueles que não são burros. Nos EUA, por exemplo, existe uma Swat em cada cidade: sabem conduta de patrulha, sabem retomada de reféns, sabem desarmar bombas e outras táticas do mundo militar, mas não são militares. Quanto mais insistirem em defender o indefensável mais repercussão e força a desmilitarização ganhará. O QUE ESTÁ EM JOGO É O REGIME MILITAR DAS POLÍCIAS MILITARES, SÓ ISSO!!! Já está parecendo terrorismo esse negócio de apelar para previsão do fim do mundo, como catástrofe irreparável, com a desmilitarização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho a leitura da PEC 51.
      Simples.
      Basta ler.
      Vou tentar facilitar no próximo artigo.

      Excluir
    2. Acho que senhor não leu a pec 51. É exatamente que o companheiro escreveu.

      Excluir
    3. Eu acho que vocês não leram.
      O que acontecerá com as Polícias Civis atuais?
      Respondam, por favor.
      Grato!

      Excluir
    4. Não tô nem aí para o que vai acontecer com as polícias civis, eu tô querendo é melhorar a PM que eu pertenço.

      Excluir
  2. BOM, EU DEFENDO A PM, MAIS NÃO, NESSA CHAMADA DEMOCRACIA, EU ACREDITO QUE TEMOS QUE VOLTAR A DITADURA MILITAR, PARA SALVARMOS O NOSSO PAÍS, PRA ISSO A PM É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA, MAS SE CONTINUAR ESTE MODELO EM QUE O MILITARISMO SÓ É INTERESSANTE AOS ABUTRES QUE ESCULHAMBAM COM OS MILITARES, SOU A FAVOR DA DESMILITARIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O militarismo nas polícias significa corrupção, quero ver alguém aqui ter coragem de dizer o contrário.

      Excluir
    2. Logo, você pensa que não existe corrupção nas Polícias Civis e na Polícia Federa, pois nelas não existe militarismo.
      Certo?

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.