JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de abril de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - COMUNICADO


Prezados leitores, a proximidade da conclusão do texto do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" determina que seja limitado o acesso ao blog "Futebol, isso é apenas um jogo".
Em consequência, solicitamos aos leitores que estão mobilizados na busca da verdade sobre os fatos ilícitos relacionados com a última rodada do Brasileirão 2013, que passem a fazer contato conosco através do e-mail pauloricardopaul@gmail.com ou através de comentários postados nesse espaço democrático.
Muito obrigado!

Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. A verdade no caso é somente aquela que prejudique o flamengo. Se for verdade que prejudique o fluminense, ela é rechaçada. Só estourando minhas chanpgnes para os tricolores acordarem para a realidade. Já sei, vou ter novamente meu texto censurado, por ser contrário aos interesses do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é o que estamos buscando.
      Se você tem fatos que incriminem o Fluminense ou outro clube, por favor, encaminhe.
      Pode ser na forma de comentário.
      Caso prefira escrever um artigo para publicação, basta encaminhar para pauloricardopaul@gmail.com
      Vários artigos contrários ao Fluminense já foram publicados.
      Só não continham indícios ou provas.
      Fico no aguardo.

      Excluir
  2. A liberdade de expressão deve ser exercida com respeito e responsabilidade, pois dela advém responsabilização se feita sem esses elementos.

    ResponderExcluir
  3. Mao Tsé Tung já ensinou que você deve conhecer seus inimigos para enfrenta-lo e vence-lo.

    ResponderExcluir
  4. Coronel, eu já percebi que muitos detratores seus não sabem publicar seus comentários corretamente e o acusam de censura. Após clicar em "Não sou um roboô" e digitar o código alfanumérico, você tem de, novamente, clicar em "Publicar". Caso contrário, nada feito.

    Eu disse isso, pessoalmente, a algumas pessoas (flamenguistas), que não tiveram seus textos on-line, e elas ficaram muito sem graça.

    Foi inevitável não rir! Esse pessoal é muito desatento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me refiro às regras do outro blog, o "Futebol, isso é apenas um jogo...". As regras para publicação aqui, neste blog, são obviamente diferentes. E mais simples.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.