BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 3 de abril de 2015

O LIVRO SOBRE O BRASILEIRÃO 2013, O SITE AQIPOSSA E O PROCESSO



Prezados leitores, a seguir publicamos os comentários no twitter sobre o "processo" e um comentário do editor do site AQIPOSSA: 



"Aqipossa Informativo
2 de abril de 2015 13:37 
Se o CRF está processando o Cel, imagine então o que não faria com o Aqipossa. 
Flame(...) são desesperados. Tempos atrás no Aqipossa, nos disseram que estavam mandando meus posts para a diretoria do CRF para que eles tomassem as "ações cabíveis". É de dar pena... 
Em tempo: Kim Spomberg, o flamenguista que deixou o comentário que o Lance! apagou, informando que André Santos estava em campo, sempre dá uma olhadinha no perfil do Aqipossa no LinkedIn. O site informa de tempos em tempo quem visualizou nosso perfil e o nome dele aparece sempre. Imagina-se que ele tenha lido o Aqipossa, já que para pegar as imagens de Kim no próprio LinkedIn, usei outro perfil que não do Aqipossa. 
Cel, estamos certos desde o início, mas quanto mais passa-se o tempo, mas encaixado ficam as informações".

Nós só queremos que tudo seja esclarecido e que a  verdade apareça.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. EU SEI QUE NÃO VAI PUBLICAR, MAS MESMO ASSIM, PARE DE QUERER VENDER LIVROS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou uma ideia simples para resolver o seu problema: deixe de ler o blog.
      Você não é obrigado.
      Lê quem quer.
      Simples assim.
      Agora se o seu problema é ser Flamengo, não posso ajudá-lo.
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Soluços e ranger de dentes: rubronecas estão tendo faniquitos...

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE, ACOMPANHO O SEU BLOG PORQUE ADIMIRO OS SEUS COMENTARIOS E ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELACIONADOS A POLICIA E A POLÍTICA, MAS DENTRO DESSE CONTEXTO, EU ACHO QUE O FUTEBOL, NÃO TEM A MINIMA IMPORTANCIA. E GOSTARIA QUE O SR. FOCASSE NO QUE É DE FATO IMPORTANTE, PARA QUE NÃO PERCA A SUA INFLUENCIA. E NÃO SOU FLAMENGO, SOU BRASILEIRO E SOU PM.

    ResponderExcluir
  4. O assunto não é futebol, é CORRUPÇÃO no futebol.

    ResponderExcluir
  5. FUTEBOL É UMA FORMA DE ALIENAÇÃO, É A VELHA POLITICA DE PÃO E CIRCO, E HOJE O CIRCO É O FUTEBOL E O CARNAVAL, ENQUANTO O POVO CONTINUAR SUPERVALORISANDO ISSO, AS QUESTÕES DE NECESSIDADE PÚBLICA FICARAM PARA SEGUNDO PLANO. EXEMPLO DISSO FORAM AS DECLARAÇÕES DE RONALDO E DO PELÉ, PARA OS GASTOS ABSURDOS COM A COPA DO MUNDO DE 2014.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.