JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - PROBLEMA SOLUCINADO


Prezados leitores, grato pelo apoio e pela pronta resposta, o problema apresentado no artigo anterior foi solucionado.
O texto do livro está pronto e seguirá para diagramação e revisão mais tardar na próxima semana.
Nós seguiremos informando o andamento da produção, assim como, anunciaremos nesse espaço local, data e horário do lançamento.
Aproveitamos a oportunidade para reafirmar aos nossos leitores que não estamos usando mais o blog como ferramenta de luta pela melhoria da segurança pública, essa luta do "eu sozinho" foi abandonada por nós, embora ainda publiquemos um ou outro assunto relacionado ao tema, pois ainda não estamos completamente "curados".
Nós avisamos que nos afastaríamos com antecedência, ninguém pode reclamar sobre isso.
Lutar sozinho é muito desgastante e produz pouco resultado prático.
Fizemos a nossa parte durante anos e de peito aberto, ninguém pode negar..
Lutamos nas ruas, na internet e, inclusive, escrevendo livros para que a história não se perdesse.
Isso sem falar nas prisões ilegais praticadas contra nós.
Confessamos que foi muito mais fácil e produtivo reunir torcedores para lutar em defesa do Fluminense do que reunir Policiais Militares para lutar em defesa da Polícia Militar.
Nenhum Policial Militar quer botar a cara, eis a verdade.
Os interessados no tema segurança pública ainda podem optar entre vários blogs anônimos para acompanharem os assuntos e para postarem seus comentários anônimos.
Nós, após superada essa fase investigativa sobre o Brasileirão 2013, devemos manter como tema principal a crítica política, embora o futebol seja um assunto sedutor para quem goste de investigar e de revelar a verdade, pois no futebol brasileiro muitos mentiras são cultuadas como verdades.
Como ocorreu no escândalo do Brasileirão 2013, por exemplo.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É REALMENTE UMA PENA O SENHOR ABANDONAR O ASSUNTO SEGURANÇA PUBLICA POIS SEMPRE GOSTEI DOS SEUS POSTS A RESPEITO DESSE ASSUNTO QUANTO O COMENTAR EM "ANONIMO" CREIO QUE ESSA SEJA A UNICA FORMA DE DEMONSTRAR A OPINAO SENDO POLICIAL(PRAÇA) SEM HAVER ALGUM TIPO DE RETALIAÇÃO (COVARDIA COMUM ENTRE OFICIAIS) POIS NAO CONHEÇO O SENHOR COMO PESSOA SÓ SEI QUE TEM A PATENTE DE CORONEL E ISSO ME DEIXA COM O PÉ ATRAS...MAS FIQUE TRANQUILO ESSA É ULTIMA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG POIS O ASSUNTO QUE ME INTERESSAVA NAO ENTRA MAIS NA PAUTA,BOA SORTE COM O SEU PROJETO DE MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO E DEFESA DO SEU "INOCENTE" "FLUZÃO".

    ResponderExcluir
  2. Contudo o "Juntos Somos Fortes" prossegue como slogan do Guerreiro, correto?

    ResponderExcluir
  3. Coronel, se obtivermos sucesso em nossa empreitada sobre o escândalo do brasileirão, tenho certeza que, com maior visibilidade e mantendo a transparência na exposição dos fatos, outras batalhas poderão ser vencidas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.