BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2015

UMA LEITURA OBRIGATÓRIA PARA OS TORCEDORES DO FLAMENGO



Prezados leitores, os comentários que têm sido postados no nosso espaço democrático demonstram que os torcedores do Flamengo que expressam as suas opiniões através deles precisam ler o livro.
Impressiona como a quase totalidade desses comentários abordam aspectos que foram esclarecidos ao longo da mobilização para que a verdade fosse restabelecida, embora ela ainda permaneça abafada pela grande imprensa.
Nós optamos por não responder a maioria, pois consideramos isso perda de tempo, em razão de não existirem as dúvidas que  povoam o imaginário desses torcedores.
A nossa sugestão é que primeiro leiam o livro, interpretem os fatos contidos e só após façam seus comentários.
Não devemos comentar o que não conhecemos.
O livro estará disponível até o final de junho.

Juntos Somos Fortes!




6 comentários:

  1. Ler o que já sabemos. Ninguém vê um filme e depois lê o livro sobre um tema. Ocorre o contrário. O problema é que já vimos o filme desse seu livro aqui neste blog. Ele era cheio de ira pelo flamengo, ódio mesmo. Como pode ser lido por quem espera a verdade. Impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não temos ódio.
      Colocação absurda e infeliz.
      Leia o livro e depois comente.

      Excluir
  2. Sugestão interessante, mas... apenas para aqueles que sabem ler(e entender).

    ResponderExcluir
  3. A menina do cavalo só fala besteira. Ela sabe ler e escrever. ?

    ResponderExcluir
  4. Coronel e demais frequentadores desse blog, sugiro fortemente a leitura atenta do texto de hoje da coluna do João Leonardo Medeiros, no panorama:

    http://www.panoramatricolor.com.br/o-fantastico-mundo-por-joao-leonardo-medeiros/

    É realmente uma vergonha que tal caso seja julgado pelo unicamente (sem direito a recurso) no STJ pelo tal juiz Marco Aurélio Mello. Não deixem de entrar nos dois links que estão no texto, para verificar o perfil do "roubo-negro doente" escolhido para tal decisão. Lembrando que em TODOS julgamentos prévios o Sport foi declarado único campeão de 1987...

    É mesmo uma vergonha esse nosso país, e essas nossas autoridades, e essa nossa imprensa!

    ResponderExcluir
  5. A você acha que deveria ser julgado pelo playgirl Luiz Fui, tricolor aflorado?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.