JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 9 de maio de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - A VERDADE VAI APARECER EM BREVE


Prezados leitores, a "operação abafa" desenvolvida pela imprensa sobre o "escândalo do Brasileirão 2013" está com os dias contados.
O texto do livro foi concluído e seguirá para diagramação, revisão e impressão.
O primeiro exemplar impresso será encaminhado para o Ministério Público de São Paulo, onde foi instaurado um inquérito civil público.
Nele provas sobre o favorecimento ao Flamengo, que acabou sendo salvo do rebaixamento.
A vitoria sobre a "operação abafa" vai depender muito da reativação da mobilização dos torcedores do Fluminense, os grandes vitoriosos no processo.
É hora de divulgar o lançamento do livro que ocorrerá ainda nesse semestre.
Sem a nossa divulgação, a imprensa abafará o lançamento do livro.
O livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" é uma homenagem ao esforço de todos que lutaram para que a verdade vencesse a mentira.
Divulguem o livro, torcedores tricolores.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Será divulgado (e adquirido) por muitos Tricolores e também por torcedores de outros times comprometidos com a verdade e a decência no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro envergonha todo torcedor tricolor que tenha bom senso. Se isso fossem fatos que considerássemos prova MP já os teriam usados. Assim como outras séries de fatos contra o próprio fluminense. Como se trata de acusação criminosa, pois tem conclusão contra uma instituição no próprio site, os autores vão responder um processo certo e perder um bom dinheiro, coisa que eles não tem. Mas a falta de respeito e bom senso leva a isso. Deus salve o inocente fluminense e seus inocentes torcedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está desesperado.
      Como pode avaliar um livro que não leu.
      Lamento o seu despreparo.
      Não se preocupe com processos, pau que dá em Chico, dá em Francisco.
      Nós só trabalhamos com provas, não nos preocupamos.
      Leia o livro e depois comente.
      Não tente dar uma de pitonisa...

      Excluir
    2. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-05-09/o-dia-flagra-delegacias-fechadas-de-madrugada.html

      Excluir
  3. Caro Cel. Paúl
    Conte com nosso apoio na divulgação desse livro-documentário. Temos que fazê-lo chegar à todos que queremos que leiam o livro, além dos torcedores do Fluminense.
    Precisamos presentar figuras chaves do jornalismo, bloggeiros, líderes da torcida da Portuguesa, líderes de torcidas de outros clubes, dirigentes e autoridades (claro que o primeiro exemplar deve ser do Promotor enganador Senise).
    Nós, tricolores, precisamos nos mobilizar e participar ($) dessa ação! O custo precisa ser repartido. Vamos pensar nisso... Não basta que esse livro seja lido pelos torcedores tricolores.
    Eu pretendo comprar uns 10, 15 ou mais livros para presentear amigos que desejo que leiam, e que sei que não comprarão por conta própria. Importante que o preço seja acessível.
    Saudações Tricolores!
    Richard

    ResponderExcluir
  4. Desesperado com o quê? Com um livro sem vergonha desses. O cara só fala isso: vocês estão desesperados. É o que ele queria alcançar com o livro? Que prazer bobo. Pior que nem isso ele consegue: desesperar alguém.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.