JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O FUTEBOL BRASILEIRO É UM "POÇO DE VIRTUDES"

Prezados leitores, será que alguém ainda dúvida da possibilidade da existência de "esquemas" no futebol brasileiro.
O ex-presidente da CBF acaba de ser preso (Link).



Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. mas é isso que venho falando aqui a um tempao e ainda me chamam de louco volto a afirmar quem comprou a lusa foi a cbf e a globo bem antes da ultima rodada isso nao foi coisa de clube pois teriam que fechar a boca de muita gente e poderia vazar quem pode pagar e nao deixar a noticia vazar é a imprensa( globo) e digo mais o flamengo escalou o andre santos de propozito pra que nao levantasse suspeitas na hora de punir a lusa pra mim isso esta mais do que óbvio e é por isso que essa historia nunca será solucionada pq tem muita gente grande envolvido e muito dinheiro tambem

    ResponderExcluir
  2. e é por esses e outros motivos que ja falei aqui que se somente o fla tivesse errado o stjd que é o braço juridico desportivo da CBF nao iria aplicar a pena com perda de 4 pontosao flamengo, mas se vcs tricolores acham que a globo é podre a cbf é podre e só o stjd (que pertence a cbf e NAO é um orgao independente) é honesto então nao tem nem o que debater mais.

    ResponderExcluir
  3. Olha mais essa, Coronel (tirando a última frase):
    http://aqipossa.blogspot.com.br/2015/05/a-moralidade-passa-longe-do-flamengo_27.html

    ResponderExcluir
  4. Para acontecer a ação que vimos nesta manhã, precisou a justiça dos EUA pegar o J.Havilla, esse ser julgado culpado e fazer um acordo de "delação premiada". Rapidamente o FBI e a Polícia Suíça agiram e pegaram alguns dos picaretas envolvidos no esquema de corrupção.

    Aqui no Brasil seria muito mais fácil, se houvesse interesse.

    O que não faltam no ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 são fatos e indicadores do que ocorreu. Bastaria pegar os corruptos da Lusa (claro que seria fácil), julgá-los, e por uma delação premiada também chegar a todos os envolvidos.
    Mas os interesses contrários são grandes demais para acreditarmos que das mãos de um Senise há possibilidade de desencadear tal processo por aqui.

    Vamos com o livro, pois é um bom começo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.