JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A TENTATIVA DO "TAPETÃO" NO BRASILEIRÃO 2013


Prezados leitores, transcrevemos o artigo de um leitor que explica bem o que houve no Brasileirão de 2013:

"Anônimo
11 de junho de 2015 13:07 
Interessante notar que, corretamente (mas diferente do que faz a Flapress), a matéria cita o Flamengo como o primeiro time que terminou fora da zona do rebaixamento. Também interessante que mencionem que a Portuguesa foi "rebaixada no tapetão", o que não é verdade. Tapetão seria o não cumprimento do regulamento via uma manobra de bastidores. O que houve em 2013 foi uma tentativa de tapetão por parte do Flamengo e da Portuguesa, tentando que o regulamento fosse desrespeitado. Mas isso foi rejeitado por unanimidade nos dois julgamentos. O Fluminense sequer é citado no artigo, o que comprova a vitória obtida por nós torcedores, que enfrentamos a mídia mentirosa e restabelecemos a verdade que o livro virá ratificar. 
ST"

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Muito bom, Coronel.

    É mesmo uma vitória, não diria só dos torcedores tricolores (e alguns de outros clubes, como o site Aqipossa), mas de todas as pessoas de bem.

    Bem no início da história, no final de 2013, o nome do Fluminense era citado cinco vezes a cada dez palavras. Com o passar do tempo, isso foi diminuindo, até que em novembro de 2014, com a revelação do promotor Senise de que funcionários da Portuguesa foram subornados, surgiu finalmente o nome do flamengo como possível interessado na trama.

    Hoje, o que vemos é o nome do Fluminense ser mencionado cada vez menos, apenas por algum jornalista mal informado ou mal intencionado; e o nome do clube de remo ser citado em um número cada vez maior.

    A prova disso são os vídeos do ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que em todas as entrevistas mais recentes fala espontaneamente o nome do flamengo, pelo menos uma vez, quando não duas, mesmo sem ser perguntado.

    http://www.programapontodeequilibrio.com/?p=925

    ResponderExcluir
  2. Vou discordar,Fernando e te afirmar que esse sr Manuel da lupa,tem citado o nome do Flamengo,somente com o intuito de uma ameaça velada,porque alguém não cumpriu o que foi acordado,naquele sábado tenebroso.
    Pra quem inventou até concentração fictícia pra livrar a cara do Flamengo,algo deu errado,pra de repente,ele colocar esse clube no imbróglio.
    Acho até que esse problema,foi o motivo do BAP sair da diretoria e passar para oposição.
    Com certeza,era a palavra dele que estava empenhada e por algum motivo não cumpriram o acordo,deixando-o e também o ex presidente da lusa,em uma situação incômoda,pra dizer o mínimo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.