JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 6 de junho de 2015

FUTEBOL: AS ORGANIZAÇÕES GLOBO, A KLEFER E A TRAFFIC.

Prezados leitores, uma denúncia que demorou 17 anos para ser apurada. 



"Jornal do Brasil 
02/06 às 16h31 - Atualizada em 02/06 às 16h51 
Eurico Miranda denunciou esquema entre Klefer e Traffic há quase 17 anos 
Há quase 17 anos antes de estourar o escândalo na Fifa, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, em artigo publicado pela revista Isto É, já denunciava um esquema de corrupção envolvendo a Traffic e a Klefer, duas empresas envolvidas no atual caso. Na época, essas empresas compravam direitos de transmissão dos jogos e repassavam à Rede Globo. Todo esse escândalo culminou na renúncia do recém-reeleito presidente da Fifa, Joseph Blatter. O suíço entregou o cargo nesta terça-feira (2) e convocou uma nova eleição, que deverá acontecer entre setembro e março do próximo ano (Leia mais)."

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Só tem podridão e a gente correndo atrás com os pés amarrados.
    Mas, vamos chegar lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube disso mas a Rede Globo sempre abafa quando o assunto de escândalo envolve é flamengo. É por isso que a Rede Globo odeia o Eurico e a Instituição Vasco da Gama, quem não se lembra do boicote e ad asfixia financeira imposta ao Vasco em 2000? o lema deles era: Na duvida, sempre contra o Vasco, quantos foram demitidos de á por não concordar com isso, hoje na radio globo eles mandam sempre pra rua quem contraria as vontades deles..

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.