JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - LANÇAMENTO - ESCLARECIMENTOS


Prezados leitores, apresentamos alguns breves esclarecimentos sobre o lançamento do livro para responder questionamentos apresentados por leitores:

1) A produção de um livro passa por várias etapas, como todos sabem. No momento recebemos o texto revisado e diagramado. Nós faremos uma releitura e se estiver tudo de acordo, a fase seguinte é a preparação para publicação e entrega à gráfica. Nós estamos dentro do cronograma.
2) Apesar de estarmos no prazo, atrasos ainda pode ocorrer, portanto, só podemos definir a data e o horário quando a gráfica aprontar a primeira tiragem.
3) No tocante ao local, estamos avaliando diferentes possibilidades, levando em consideração sobretudo o aspecto segurança. Infelizmente, sem lerem o livro, temos sofrido inúmeros ataques oriundos de torcedores do Flamengo (pelo menos se identificam como tal) nas redes sociais e não podemos descartar a possibilidade de que alguns desavisados tencionem provocar algum tipo de problema. Se isso ocorrer, arcarão com todas as consequências, mas nós queremos impedir qualquer tentativa de incômodo. Diante dessa realidade, o local será definido bem próximo à data de lançamento, sendo certo que o primeiro evento será realizado no município do Rio de Janeiro.
4) Estudamos também uma maneira de disponibilizar os livros  na área externa do Maracanã em um dia de jogo do Fluminense, isso após o lançamento.
5) Vamos tentar vender o livro "o mais barato possível", considerando os custos para produção, sendo certo que custará menos de R$ 30,00.
6) A opção pela reserva foi para atender principalmente aos interessados que não residem no Rio de Janeiro. A primeira tiragem levará em consideração as reservas para não corrermos o risco de faltar livro no lançamento.
7) A decisão sobre a disponibilização de edição digital ficará para um futuro próximo.

Juntos Somos Fortes

5 comentários:

  1. Como faço uma reserva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com
      Grato pelo interesse.

      Excluir
  2. Parece reserva para penitenciária de Bangu. Encaminhou para pessoa certa. Esse entende do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reserve logo o seu.
      Vai perder uma chance de melhorar seu entendimento sobre o mundo dos negócios com o futebol.

      Excluir
  3. Classificação desse blog: fundamentalista que prega o niilismo rubro negro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.