JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - LUSA NEWS NÃO É O SITE OFICIAL DA PORTUGUESA

Prezados leitores, ao longo da nossa mobilização em busca da verdade sobre o que ocorreu na última rodada do Brasileirão identificamos que muitos incorreram em um erro, inclusive integrantes da imprensa, ao se referirem ao site Lusa News como site oficial da Portuguesa.
Como recentemente lemos esse equívoco, mais uma vez, resolvemos publicar a mensagem extraída do próprio site a esse respeito.



"Conheça-nos
No ar desde o dia 15 de Janeiro de 2011, o Lusa News é um portal extraoficial da Portuguesa, criado para manter o torcedor lusitano informado sobre seu clube do coração. 
Com uma equipe altamente capacitada e que acompanha de perto o dia a dia da Rubro-Verde, o Lusa News leva aos adeptos uma cobertura ainda mais completa que o site oficial do clube, com números expressivos de acessos. 
O LN não para de crescer e se estabilizou como o maior e melhor site não oficial da Portuguesa, frequentemente ultrapassando o portal oficial em números. 
Interagindo com as redes sociais, a cobertura diária do Lusa News busca se aproximar da torcida, fazendo com que ela seja parte fundamental de nosso trabalho (Link)"

O grifo é nosso.
Por favor, compreendam que o site não representa a versão oficial da Portuguesa para qualquer fato, o que não desmerece o bom trabalho desenvolvido pelos responsáveis.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Pobre tricolores, façam suas catarses, façam suas confissões, purifiques suas almas. Paguem a segunda divisão.

    ResponderExcluir
  2. acho que ta na hora de o senhor colocar aquele print do jogador henrique indo pra "concentração" no dia do jogo da lusa x gremio no seu proprio carro e postado nmo proprio twitter do jogador.. o que acha coronel?
    e qto aos flamenguistas, esses estão rasgando o fiofó de medo.. time sujo, só lembrar das papeletas amarelas!
    roubado é mais gostoso ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    como disse um grande advogado chemado Michel assef filho: se não fosse a lusa éramos nós na serie b...

    ResponderExcluir
  3. Coronel, depois dessa enxurrada de comentários absurdos no seu blog e nas redes sociais, eu sou obrigado a reconhecer que o livro não irá mudar nada.

    O senhor vem dizendo que a torcida tricolor foi vitoriosa em sua defesa, que foi bem sucedida, mas eu não vejo dessa forma. Muitos, inclusive da mídia, ainda relacionam a salvação da nossa quase queda --- que foi regulamentar e não em campo ---, ao suposto erro da Portuguesa.

    Quem nos "salvou" foi o CR Flamengo. Isso deve ficar muito claro.

    O que desde então disseram contra nós, e agora foi repetido pelo tal Lobisomem Lico e pelo Blog do Paulinho, não irá mudar até que os verdadeiros culpados sejam punidos. Até lá, esse livro será apenas um documento histórico, jornalístico, dedicado a nossa torcida. Os seus argumentos são requintados demais para os nossos detratores. É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. O lusanews não é o site oficial da portuguesa, e daí? mas é o mais acessado e o de maior credibilidade.
    Assim como globo, lance e etc também não são site oficial do Flamengo.
    Desta forma a sua manchete de que o André Santos estaria sem condições de jogo e suspenso não vale de nada e não tem a menor credibilidade.
    Se não vale notícias do lusanews, consequentemente não valem notícias dos outros, mas está certo aqui neste blog só vale e tem credibilidade o que interessa ao sr e a sua furada teoria.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.