JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

UM COMPORTAMENTO ESTRANHO DA TORCIDA DO FLAMENGO


Prezados leitores, como não poderia deixar de ser, diante da realidade que o torcedor de futebol é mais emoção do que razão, estamos sendo alvos de comentários inadequados por parte de torcedores do Flamengo, nas redes sociais e nesse espaço democrático.
Nós encaramos isso com naturalidade, apenas lamentamos que alguns contenham um tom de ameaça que não deve existir nas relações interpessoais de pessoas do bem.
Tal quadro nos faz trazer novamente uma questão sobre o comportamento da apaixonada torcida rubro-negra.
Por que a torcida não cobrou as devidas providências por parte da presidência com relação ao responsável pela escalação irregular do jogador André Santos no jogo contra o Cruzeiro, no dia 7 de dezembro de 2013?
A torcida não cobrou até a presente data.
Por quê?
Não custa lembrar que o gravíssimo erro poderia ter rebaixado o Flamengo, o qual acabou salvo em consequência da escalação também irregular do jogador Héverton pela Portuguesa.

Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

  1. O que está acontecendo é que o livro está tendo grande repercussão no Brasil inteiro e eles sabem no fundo o que aconteceu, envolve, flamengo, rede globo, portuguesa dirigentes etc e quando o livro estiver nas livrarias vai dar o que falar e eles serão alvo de criticas, gozações e tudo mais. O pior de tudo é saber que o flamengo foi inventando, uma sobra de tricolores que foram banidos e inventaram o flamengo e pra sorte deles um deles e o fundador das organizações ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi tanta inocência gerar tamanha preocupação...

      Excluir
    2. Eu nunca vi tanta inocência gerar tamanha preocupação...

      Excluir
  2. Não se esqueçam que antes de tudo quem foi salvo do rebaixamento foi o fluminense. A torcida do fluminense cobrou da sua diretoria o rebaixamento em campo? Não cobrou. Ela na verdade comemorou o não rebaixamento fora de campo. Isso ela já tinha feito em outras ocasiões. Comportamento estranho esse do torcedor do fluminense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda acredita que o Fluminense foi salvo pela entrada do Héverton, desista, você jamis entenderá o que ocorreu.

      Excluir
  3. Ele responde como os políticos. Foge do foco da pergunta é direciona para onde ele quer. Não disse que Hewerton ou portuguesa salvaram o fluminense. Disse que o fluminense foi salvo do rebaixamento. Disse que eles comemoraram isso. Disse que comemoraram outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fluminense não foi salvo do rebaixamento, você escreveu essa tolice.
      Reserve o livro, leia e entenderá.

      Excluir
  4. Não entendo por que não publicaram meu comentário. Eu disse que estava apavorado com a publicação do livro do Paul pois a história do flamengo se dividirá em duas etapas: o antes e após o livro do Paul, pois o flamengo passaria a ser chamado de time de advogadas; timinho; time de tapetao; time sem vergonha e qualquer coincidência com algum time que já é assim conhecido seria mera coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro conterá todas as respostas que você precisa.
      Reserve o seu.

      Excluir
  5. Esse livro não é nem titular. É reserva. Que bagulho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.