BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2016

HORA DE APOIAR OS COMANDANTES GERAIS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR



Prezados leitores, a gravíssima crise política e econômica que o estado do Rio de Janeiro está vivenciando por culpa dos governantes, está produzindo efeitos cruéis como a falta (atraso) do pagamento de salários, de proventos e de pensões.
A situação caótica exige a mobilização de todos para garantir os nossos direitos.
Uma mobilização que não pode se resumir na realização de protestos nas vias públicas, ordeiros e pacíficos.
Devemos nos mobilizar para criar a união de todos, Oficiais e Praças, ativos, inativos e pensionistas.
Tal união deve servir de sustentáculo para os Comandantes Gerais, os fortalecendo para que possam ser vistos como nossos representantes, alguém que fala por milhares de Policiais Militares ou Bombeiros Militares.
Temos o dever de somar esforços para fortalecer as instituições e isso passa pelo fortalecimento do cargo de Comandante Geral.
Nós devemos lutar pelos nossos direitos, inclusive protestando nas ruas, mas temos que cerrar fileiras em torno dos Comandante Gerais, que são os nossos representantes.
As associações de classe também devem agir nessa direção.
É preciso evitar que oportunistas interna corporis enfraqueçam os Comandos Gerais com o único objetivo de alcançarem benefícios.
Aconselhamos que pensem sobre esses temas.
A PMERJ e o CBMERJ precisam ser fortes para serem respeitados.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Complementando:... sob risco de extinção, que é o objetivo do atual governo e daqueles que o adulam.

    ResponderExcluir
  2. Porém, os mesmos, Comandantes PMERJ e CBMERJ, precisam dizer que estão ao lado da tropa. A corda como está no pescoço de todos, parece que eles estão nesse caminho, contudo, por que não é sempre assim?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.