JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

POR QUE O IMPEACHMENT DO GOVERNADOR DORNELLES NÃO COMEÇA?



Prezados leitores, hoje deve ser aprovado o início do processo de cassação do mandato da presidente Dilma.
A imprensa dá como certo.
Enquanto isso aqui no Rio de Janeiro, o governador em exercício, Francisco Dornelles, cometeu crime de responsabilidade, mas nenhuma medida foi adotada na ALERJ para que ele passe pelo caminho que está experimentando a presidente Dilma.
Os Policiais Militares, os Bombeiros Militares e os funcionários públicos devem cobrar do presidente da ALERJ as providências que o caso exige.
Tal providência é fundamental para a reversão da gravíssima crise econômica e política que os governos Sérgio Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles produziram no Rio de Janeiro.
Retirar, democraticamente, Dornelles e Pezão, convocando nossas eleições para o Palácio Guanabara, surge como a única alternativa contra as crises.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Doaram sua VIDA durante a ativa, agora doam seu sangue pelo povo do Rio de Janeiro. Esses são os verdadeiros SERVIDORES PÚBLICOS, bem diferentes daqueles dos tribunais, da alerj e do "palhaço guanabara"... ops, eu não quis ofender os artistas do circo, me desculpem...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.