JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 29 de maio de 2018

ALERTA TOTAL - INTERVENÇÃO JÁ! (?)


Compartilho:

"Artigo no Alerta Total
Por Antônio José Ribas Paiva

Os contratos de importação de petróleo são de longo prazo, com preço fixo. Portanto não sofrem influência do mercado especulativo, que é cotado diariamente.
   
Além disso, atualmente, a produção nacional é grande, com o custo de no máximo 4 dólares o barril. Acrescente-se ao custo 300% de lucro E o petróleo nacional deveria , entrar na média de custo com o importado, por $16 dólares o barril.
   
Não há crise de abastecimento de petróleo, portanto, é CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, estabelecer o custo dos combustíveis, com base no mercado especulativo, que não chega a 5% do comércio mundial de petróleo.
   
O governo federal sabe disso, mas esconde o sol com a peneira, para capitalizar a Petrobras, que os próprios políticos roubaram, comprando refinarias sucateadas nos EUA e no Japão, por exemplo.
   
O governo é o culpado pela crise de abastecimento, porque pratica confiscos de toda natureza contra caminhoneiros e proprietários  de veículos em geral.
   
Esse modo criminoso de confiscar a população, praticado pela classe política é apenas um exemplo das práticas do governo para nos manter na escravidão.

Passou da hora!!!

INTERVENÇÃO JÁ!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.