JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 21 de maio de 2018

JOSÉ DIRCEU, A CABEÇA DA SERPENTE


A cabeça da serpente. 
Inteligente, frio, calculista, meticuloso, disciplinado, culto, treinado, discreto, articulado, organizado, vaidoso, ambicioso. O mais importante, lúcido e preparado líder do PT vai preso definitivamente. 30 anos. Ele, mais do que qualquer outro, é o mentor intelectual e executor do plano detalhadamente planejado de aparelhar o Estado brasileiro e usurpá-lo para construir uma fina e capilarizada estrutura de poder para implantar uma doutrina radical de esquerda na América Latina a partir do Brasil. Foi pego e derrubado no último degrau da escada que construiu milímetro a milímetro. Nunca omitiu seus ideais ideológicos. É um guerreiro que não transige nas suas ideias e não tem limites para alcançar seus objetivos. Não teve escrúpulos para tentar implantar a revolução na qual acredita, pelo meio mais torpe e vil que lhe sobrou: o aparelhamento do Estado para roubar. Muitos dos seus seguidores, e outros ingênuos e bobos alegres, seguiram-lhe os passos para encher as burras. Dirceu não roubou só para si. Roubou para corromper outros. É o eixo de todo o mal que está aí e que movimenta muitas engrenagens marginais que ainda vão aparecer. Coisas muito sérias ainda precisam vir e virão à tona. Armas...Drogas...
Sua prisão definitiva é muito mais significativa e importante que a prisão de Lula. José Dirceu é o “capo”. Ele é o verdadeiro líder. O comandante em chefe. Sua saída de cena desestrutura a pior esquerda que existe: aquela que não mede esforços, nem consequências para tentar dominar. Não há - e nunca houve - outra inteligência sequer comparável à de Dirceu na esquerda brasileira. Zé Dirceu representa o que há de mais sofisticado na esquerda e o que há de pior para o país. Por mais duro que - humanamente isso possa parecer - foi mandado para o lugar certo. Não por ser comunista radical. Eu tenho respeito pela sua clareza ideológica! Mas por ser um ladrão perigoso, atrevido e reincidente. E isso eu não posso respeitar! E, por mais doloroso que seja admitir, o Roberto Jeferson tinha razão...

Gilberto Pereira de Araújo
Cel PM RR
“Pereirinha”

4 comentários:

  1. CARO AMIGO E COMPANHEIRO DE ARMAS CORONEL PMERJ RR GILBERTO PEREIRA DE ARAÚJO(NOSSO ESTIMADÍSSIMO CONHECIDO POR PEREIRINHA)

    QUERO PRESTAR A MINHA CONTINÊNCIA E MANIFESTAR O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO BELÍSSIMO ARTIGO TRANSCRITO NO BLOG DO CORONEL PMERJ PAUL.
    TUDO QUE SE PODE DIZER DESSE AGORA CONDENADO TERA CRIMINOSO
    JOSÉ DIRCEU,ESTUDANTE PROFISSIONAL E ATIVISTA COMUNISTA DESDE OS TEMPOS DA UNE DE SÃO PAULO,FOI DITO NO SEU ARTIGO PRIMOROSO E IRRETOCÁVEL.
    SIM, ELE É O MENTOR INTELECTUAL DE TODO ESSE PROJETO DE PODER DESENFREADO, SEM LIMITES MORAIS, ÉTICOS,LEGAIS,DESSE DELETÉRIO PARTIDO DOS TRABALHADORES,OUTRA MEGA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,
    SIM, FOI ELE O PERPETRADOR DO FORO DE SÃO PAULO,DO MENSALÃO,DO PETROLÃO,DE TODO ESSE ESQUEMA QUE RESULTOU NUM ROMBO DE 700 BILHÕES DE REAIS, EM 14 ANOS DO PT NO PODER, ASSIM DECLARADO PELA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA,QUE INVESTIGA OS CRIMES DESSES FACÍNORAS!!
    PORTANTO MEU CARO AMIGO E COMPANHEIRO MAIS ANTIGO,CAVALARIANO E ADMIRADO POR VÁRIAS GERAÇÕES DE OFICIAIS MAIS MODERNOS DA NOSSA GLORIOSA PMERJ.EU TE PARABENIZO!!
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES TENENTE CORONEL PMERJ RR

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau!!!
    Ainda tem inteligente achando que Lula é tudo isso. Nunca foi. É, sim, obra criada por Ze Dirceu.

    ResponderExcluir
  3. Lula não passa de um sindicalista agitador, rude, analfabeto, seduzido pelo poder e pela vida burguesa que tanto atacou em seus discursos de chão de fábrica. Um falsário que, apesar de pouco amante dos livros, e de falar a língua portuguesa de botequim, envolveu vários intelectuais apaixonados pela ideologia que matou milhões de pessoas mundo afora. Seu ponto forte é a arte de manipular a massa igualmente ignorante, mas seus asseclas roubadores dos cofres públicos souberam potencializar o encantamento corrompendo todo tipo de gente oportunista, inclusive dos três poderes da República.

    Nunca tive dúvidas de que o barbudo era somente uma fantasia de operário para atrair seus iguais e tantos outros possíveis (carismático? Eu o acho asqueroso). Sempre foi claro, muito claro, que outras cabeças tramavam a captura do Estado brasileiro usando aquela imagem rude de Lula para obtenção da aprovação popular... O Zé Dirceu é uma das cabecas da serpente, sim, mas também não é isso tudo de inteligência, não. É só um bandido esquerdista que frequentou a universidade e recebeu poderes via Smartimatic com foto do barbudo. Existem outras forças muito maiores do que "este magnífico articulador" comunista Zé Dirceu, e todas operam para "comunização" do continente sul americano.


    O projeto é de Soros, um sujeito milionário e culpado por quase todos os males que assolam nosso país diariamente. Seus associados vão de punguistas aos maiores narcotraficantes do mundo, do jornaleiro da banca da esquina aos grandes jornais e televisões do mundo, mas ninguém os enxerga.

    "Comunistas e socialistas estão para a democracia assim como os nazistas estiveram para a dignidade humana".

    Por mim, o PT seria extinto, seus políticos banidos do pais e todos os condenados pela lava jato seriam enforcados em praça pública.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  4. Excelente. O filósofo Olavo de Carvalho faz a pergunta indispensável para se entender a essência de José Dirceu.

    "Cadê a delação dele?"

    Um homem forjado no coração do movimento comunista armado brasileiro que pegou em armas contra os militares, foi adestrado em Cuba, tendo contato com a alta hierarquia do regime cubano, e se submeteu a treinamento de guerrilha e até mesmo cirurgias plásticas.

    Ou seja, é um homem capaz de tudo.

    Pode-se reclamar à vontade da situação brasileira, mas fato é que, em 2005, com a revelação do escândalo do Mensalão, a carreira política do mais ardiloso dos políticos brasileiros foi definitivamente sepultada.

    Escapamos de um mal inimaginável graças à porralouquice de Roberto Jefferson.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.