JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

FLÁVIO BOLSONARO: "NÃO VOU DECEPCIONAR NINGUÉM, CONFIEM EM MIM"



O deputado estadual Flávio Bolsonaro, eleito senador, goza da minha confiança.
Nunca ouvi ou li nada que o desabonasse como parlamentar.
Ele sempre atuou ativamente nos movimentos dos policiais, bombeiros e servidores públicos, inclusive foi um dos parlamentares responsáveis por promover a saída de policiais e bombeiros militares que estavam presos ilegalmente em Bangu 1 por ordem de Sérgio Cabral.
A seguir transcrevo matéria do jornal O Globo e concordo quando afirma que o silêncio do assessor é ruim para ele.


"Mantendo nossa coerência de sempre, não existe passar a mão na cabeça de quem errou.

NÃO FIZ NADA DE ERRADO, sou o maior interessado em que tudo se esclareça pra ontem, mas não posso me pronunciar sobre algo que não sei o que é, envolvendo meu ex-assessor.

A mídia está fazendo uma força descomunal para desconstruir minha reputação e tentar atingir Jair Bolsonaro. Não acreditem nesse enredo absurdo que mídia criou para tentar manipular a opinião pública.

Basta ver como abordam a movimentação na conta de meu ex-assessor, como se ele tivesse recebido R$ 1,2 milhões, quando na verdade foram R$ 600 mil que entraram mais R$ 600 mil que saíram de sua conta. Ainda assim um valor alto e que deve ser esclarecido por ele, que tomou a decisão de não falar com a imprensa e somente falar ao Ministério Público. Isso é ruim pra mim, mas não tenho como obrigá-lo.

Há suspeitas nas movimentações financeiras de assessores de vários partidos, incluindo do PSOL, mas a mídia só ataca a mim. 

Fico angustiado, querendo que tudo se esclareça logo e não paire mais nenhuma dúvida sobre minha idoneidade, pois garanto a todos que não dei e nunca darei motivos para isso.

Não vou decepcionar ninguém, confiem em mim. Se Deus quiser, tudo será esclarecido em breve.

FLÁVIO BOLSONARO"

Fonte:

Um comentário:

  1. Se isso tivesse sido divulgado antes do segundo turno perigava o Bolsonaro não se eleger. Um montão de eleitores já se arrependeram de ter votado neles. Perderam eleitores, principalmente aqueles que pensavam em anular o voto por não confiarem em político NENHUM. Tem petistas que têm certeza que o Lula é inocente até hoje . Desviar 100 cem reais ou 1 milhão o crime é o mesmo. Não boto a mão no fogo por ninguém; tudo é possível mesmo. Na Bíblia Sagrada está escrito q "maldito é o homem qie confia noutro homem."

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.