JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

NÓS NÃO PODEMOS USAR AS DESCULPAS DA ESQUERDA, VIEMOS PARA CONSERTAR



Eu votei no Presidente da República e no Governador do Rio de Janeiro eleitos.
Fiz campanha ativa e contínua para eles e contra seus adversários, não por considerá-los a salvação do país e do estado, mas por considerá-los melhores que os outros pretendentes aos cargos.
Claro que a carreira política do deputado Jair Bolsonaro, centrada na honestidade, foi um fator decisivo na escolha do voto, mas confesso que nada sabia sobre o nosso próximo governador antes da candidatura. Votei nele sobretudo porque jamais votaria (ou votarei) em um parceiro do ex-governador Sérgio Cabral.
Em síntese, votei em um pela honestidade e no outro pela desonestidade do grupo que ele seu principal adversário representava.
Dadas as explicações preliminares, com as quais penso ter deixado minha posição clara sobre as escolhas que fiz, passo a esclarecer porque tenho feito publicações no Face alertando que nós, os que votamos em Jair Bolsonaro, não podemos dar as mesmas desculpas que tanto criticamos da esquerda, isso no episódio envolvendo assessores do deputado estadual Flávio Bolsonaro.
Penso que isso seja uma guerra que deve ser ganha com um tiro só.
Os assessores publicamente explicam as movimentações financeiras.
Havendo algo errado investigue-se, não havendo, vida que segue.
Ponto final, vamos governar.
Não podemos é ficar alegando nas redes que só agora o COAF acordou; que a falecida primeira-dama Marisa enriqueceu vendendo Avon etc.
Tais desculpas a esquerda dava, jogando a culpa em outros pelos seus "malfeitos" ou dizendo que não sabia.
Nós somos os que viemos para consertar.
FALEM OS ASSESSORES!
E LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.