JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 29 de abril de 2022

13 MAI 22 - A MARCHA DAS MOCHILAS




DIRETO DA REDAÇÃO!

A Comissão de luta pelo retorno da paridade para os Veteranos e as Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro marcou uma marcha para o próximo dia 13 de Maio de 2022. A concentração será no Largo do Machado às 10:00 horas, em seguida será realizada uma marcha até o Palácio Guanabara, onde segundo os que fizeram a convocação, ocorrerá um acampamento.

A ideia do acampamento fez surgir a necessidade de que cada Veterano e Pensionista tivesse que portar uma mochila contendo roupas, água e alimentos.

A existência da mochila fez surgir nas redes um nome para designar a marcha, em alusão a uma investigação em desfavor do governador Cláudio Castro na qual foi denunciado como tendo recebido propina, dinheiro esse que teria sido acondicionado em uma mochila.

Nome ou apelido, como preferirem:

MARCHA DAS MOCHILAS!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Faz sentido! O Estado do Rio, é um infeliz na escolha de seus governadores! Quando não é corrupto, é comunista, vez por outra, os dois juntos! Que odisseia!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.