JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de maio de 2022

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO JÁ AFIRMOU QUE DELEGADO PRESO É "ALTAMENTE QUALIFICADO"

 



O governo Cláudio Castro segue descendo a ladeira.

UOL Notícias, 11 de maio de 2022, Rubem Berta

"(....) Em um documento enviado em julho do ano passado para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), classificou o delegado Marcos Cipriano, preso nesta terça (10) em uma operação do Ministério Público contra o jogo do bicho, como um "profissional altamente qualificado". 

O elogio consta no texto em que o governador indica Cipriano a uma vaga de conselheiro da Agenersa (Agência Reguladora de Saneamento Básico e Energia do Rio). Após aprovação do Legislativo, o delegado assumiu o cargo, com salário de R$ 18,4 mil, em setembro. O mandato é de quatro anos.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/05/11/governador-do-rj-ja-disse-que-delegado-preso-e-altamente-qualificado.htm?cmpid=copiaecola&cmpid=copiaecola ".

#ForaClaudioCastro

#VeteranosPensionistasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O Rio de Janeiro está desse jeito meu ilustre amigo Coronel Paúl, são todos afilhados da corrupção, e só pensam em tirar proveitos !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.