Transcrevo:
"SITE G1
Secretário de PM cita migração de bandidos de outros estados para o Rio de Janeiro
Luiz Henrique Marinho Pires culpa decisão do STF que regula operações em comunidades; ações policiais precisam ser comunicadas ao MP.
Por Henrique Coelho e Leslie Leitão, g1 Rio e TV Globo
O secretário de Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, disse que a comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, passou a receber mais criminosos de outros estados nos últimos anos. Mais de 10 pessoas morreram em operação nesta terça-feira (24) na região, e pelo menos 4 deles eram de do Norte do país – 3 do Pará e 1 do Amazonas.
Segundo ele, a migração se intensificou depois da decisão do Supremo Tribunal Federal de regular as ações em comunidades do Rio, desde 2020. As operações não estão proibidas, mas entre as obrigações legais para a realização de incursões está a necessidade de comunicação ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), com antecedência ou até 24 horas após a ação (Leia mais)".
#ForaClaudioCastro
#VeteranosPensionistasUnidos
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.